Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Editado]

ItachiNaruto'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal nao baixem esse arquivo elem dele fazer aparecer a cara do exorcista na sua tela ele instala um trojan invisivel chamado backdoor para roubar a conta de voces por favor nao baixem esse arquevi enfequitado de virus MOD CLOSED AQUI (X) REPORTADO#

Aeh esqueci de falar uma coisa... Voce sera banido em breve Cracker

[/size]

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é pq meu sistema é o Windows 8, mas reiniciou meu computador assim que eu executei o programa.

EXCLUI logo :preocupado:

Esse é o problema pessoal =/ O hacker não é compatível com windows 8.

Link para o comentário

Para de menti seu pau no c# voce ta tentando rouba a conta do pessoal se acha que eu nao sei... nem tenta disfarça seu merd@$% vc sera banido em breve e essa fakes ai tam bem seu #$%@ cara se3 nao sabe como eu tenho nojo de vc to tentando remove que nem loco o trojan que vc instalo no meu pc

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Link para o comentário

Não baixem hack do ItachiNaruto , esses thanks sao falsos contas fakes , sao todos trojan

Isso mesmo cara todos eles sao fakes ... sorte a sua que vc nao baixo o cara instalo um trojan do caramba no meu pc

Link para o comentário

eu baixei e ele abriu vários prompt de comando, não creio que seja virus, acho que o problema é no meu pc mesmo, pois a aqueles que dizem funcionar e aqueles que ficam xingando, em fim, 1ª vez que tenho problemas com esse hack, mas mesmo assim bom trabalho por disponibiliza-lo ^^

Link para o comentário

Baixei e não me arrependi, os cara falando q e virus kkkkk nada ver

Cala o boca ai fake to caramba tomara que vc seja banido que nem as outras fakes e fica de boa ai tem virus sim e para de menti initul

eu baixei e ele abriu vários prompt de comando, não creio que seja virus, acho que o problema é no meu pc mesmo, pois a aqueles que dizem funcionar e aqueles que ficam xingando, em fim, 1ª vez que tenho problemas com esse hack, mas mesmo assim bom trabalho por disponibiliza-lo ^^

Cara eh virus sim mano o meu avast falo que o arquivo tinha instalado um trojan soh que o avast nao da conseguindo remove o trojan

Link para o comentário

Hum eu ia baixar por que ele tem mais opções do que o hacker que estou usando mas pelos comentários acho melhor não obrigado a quem aviso que era Vírus e também vi muita gente com poucos POSTS comentando falando que é funcional deve ser Fake mas valeu galera :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.