Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

------> Server De Minecraft 1.2.5 Sobrevivencia ! ! ! <----

JorgeFernando
 Compartilhar

Posts Recomendados

PESSOAL O SERVER É VERSÃO 1.2.5 ! ! ! ( QUALQUER DUVIDA CONVERSE COMIGO PELO HAMACHI ! )

Eae pessoal Blz vou deixar meu server de minecraft 1.2.5 Via hamachi ( ELE TEM VARIOS PLUGINS COMO DE SE LOGAR iZone e Esseptions ) se for entrar pra usar cheats e fazer graça então nem precisa add o server , e se não ( FOR JOGAR TODO DIA ) também não precisa de add Quero pessoas que joguem de verdade todo dia por muitas horas !

Regras : Não pode Roubar , Quebrar Patrinomonios dos outros e etc , não pode entrar na casas dos outros sem pedir , não pode falar palavrões ( palavras de baixo calão ) e não pode matar antes do pvp que e todo dia das 17:00 as 18:00 e se matar devolva os itens !

Mais uma Coisinha : SE VOCÊ ROBAR E FIZER COISAS RUINS E ETC . . .VC VAI PARA A CADEIA ! ! !

Hamachi's Do Server 1.2.5 !

ID : Mundo do Jorgin

ID : Mundo do Ninja

ID : Mundo do Jorginho

ID : Mundo do Jorgexd

Senha Deles : 123

Server-Minecraft

Nome : Server do Ninja

Endereço do Servidor : 5.198.208.33:25565

OBS : VEJA MEUS VIDEOS NO YOUTUBE TUTORIAS SOBRE JOGOS DICAS E ETC :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui e o Link com as Fotos QUANDO VOCÊ ENTRAR NO SERVER VC TERÁ QUE DIGITAR /register ( senha ) ( confirmação da senha ) AI DEPOIS NAS OTRAS VEZES QUE VOCÊ ENTRAR SO TERA QUE DIGITAR /login (senha)

Link Com as Fotos ! ! ! :

Se o Seu Minecraft Não for Da Versão 1.2.5 Veja esse Video ! ! !

[video=youtube;2XR2Y3c7iWg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

Tópico Fechado!

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.