Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porque As Noticias Do Meu GC Esta Assim????

TopicoGamer
 Compartilhar

Pergunta

Eu cliko no GC Dai eu espero carrega e carrega tudo dai da 100% soque as noticias fica assim e tambem quando foi entra no jogo na parte do login eu coloco meu usuario e a senha e cliko em jogar dai da uma trava entre 2 minutos e mostra tempo de conexão esgotado sem resposta do servidor galera por favor me ajude faz 1 semana que ta acontecendo isto com o meu GC por favor de em uma coisa para eu faze muito OBG e VLW!!

galera não consegui coloca o print mais as parte ali da noticias fica assim Erro 404 toda vez por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nao , o jogo nao esta em manuntencao , tente sieguir este metodo

1º:Aperte Ctrl + Alt + Delete.

2º:Vá na aba Processos.

3º:Clique com o Direito em grandchase.exe.

4º:Vá em Definir Prioridade.

5º: Clique em Tempo Real.

Solução 2

Relogue mais tarde.

Link para o comentário

• 0

mais eu tentei e não deu certo por favor gente me ajuda é poblema de baixar denovo porque eu to baixando de novo eu não desistalei ainda o GC

mais eu viz isto ai o de cima mais aconteceu a mesa coisa tempo de conexão esgotado sem resposta do servidor por favor me ajuda eu tinha criado minha conta eu to ainda no lvl 1 com todos meus char quando eu fui tenta denovo isto oque ele disse volto no normal não tava mais on tempo real por favor falem outra coisa para me ajuda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.