-Sex' 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Na boa gente so muito gamado nessa menina, o que vcs acham dela ? Respondam com sinceridade ''--'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Cara de vagaba, não vale um centavo, mas enfim..'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 é bonita, se voce souber cuidar bem, der valor, tenta chegar nela ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 1 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Bonita. Se você gosta dela, e se você acha que ela vale a pena porque não né? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Se tu é gamado na garota, pra que quer saber nossa opinião? Não entendo umas coisas nesse fórum... numa boa! Vou deixar uma frase de reflexão pra ti: "Leve a opinião dos outros como a da galinha que passa na frente da sua casa.... não vale absolutamente nada!" I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 apposto que ta timido d+ pra chegar nela e postou no forum,tentando ter ajuda pra chegar nela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Bonitinha '-' Vale a pena .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 eu pegaria, se eu tivesse chances .-. sahuashaushaushua' mas se tu gosta da mina, chega nela, faz por merecer xD Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Cara de vagaba, não vale um centavo, mas enfim..'-' Quem vê cara não vê coração.. como é que você chama uma garota que nem conhece disso... Sei não viu.. Enfim... é bonita, se gostar mesmo corra atrás. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Bonita, tenta chegar nela, mas cuidado pra ela não te ver só como amigo... Se não, cara, ferrou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Como posso falar oque acho dela se nem mesmo conheço?difícil hein cara,mas enfim...deve ser do tipo "só pego cara mais velhos" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Bonita, mas prefiro a minha. (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Vou dizer que ela é uma vaca! Com todo respeito a mesma, claro... Por acaso você vai deixar de gostar dela se eu disser isso? Aff, não entendo essas manias idiotas de ficar comparando uma pessoa. E não, você não gosta dela! No máximo o que você sente é uma atração física. Quem gosta de verdade não vê uma pessoa apenas fisicamente. Se você gostasse dela, você não estaria aqui. E se estivesse, estaria destacando as qualidades, e até mesmo defeitos que ela tem! Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Malware 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Gostos4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 50 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 É.. da pro gasto.. Zoa, é linda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okumura Rin 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Primeiramente que você não deveria expor uma foto dela assim(pelo menos sem autorização dela) , uma vez colocada aqui fica exposta a todos do mundo (se é que você sabia disso). Mas voltando ao assunto, se você gosta realmente dela, corra atrás, mas não vá logo chegando e dizendo que gosta dela, deixe que as coisas tomem o rumo certo aos poucos. Enfim, eu estou achando(não só eu) que você tem apenas uma atração física passageira, assim como todos sempre que veem uma garota(nem todas '-') sentem essa atração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Bonita pow... Se é gamado mesmo nela porque não chegou ainda ? \palm Só num entra na Frind Zone... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Pra que postar uma foto da menina em um fórum alheio cara?? Sabe separar internet de vida pessoal?? E outra, opinião é que nem c*, pedir uma aqui é ter vários c* mal comido ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Segue a dica em: Se você gosta dela chegue, não se importe com a opinião dos outros, elas só te atrapalham. ^^ PS: Eu pegaria. Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Cara de basimgueira Cara torta, provavelmente tem algum problema no pescoço Não mostrou o dente, provavelmente tem dente preto 5/10 não faria I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Da pra comer :bebum: Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Pessoalmente, achei bonitinha, e só. Nao julgo pelas aparencias. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Bonita, não é a coisa mais linda do universo mas se viesse em mim eu falaria: EU GOSTO DE HOMEMMM!!!!!SAII,DCHIABO!!! ECAAAAA, SOCOORRRRRROOOOO!!!!! ESSAA MULHER QUER ME ESTRUPA!!! SOCORRO LADY GAGA!!!! @off eu acho o qisu mais bonito *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados