Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DICAS : Modo Zumbie . SUPERTOPICO.

iPaulistasz.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpem o tópico estar apenas com uma fonte e tamanho, é o primeiro tópico que faço, por isso espero que apreciem apenas o conteúdo

Olá caros jogadores e/ou usuários do fórum, venho percebendo que mesmo com o modo zumbi entre nós, ainda há pessoas que não sabem como “jogar” o modo, a ponto de chegar ao mestre ou conseguir uma boa pontuação (portanto, se você consegue ou se acha apto a conseguir tal façanha desconsidere o tópico pois ele é muito grande e pode causar cegueira, de preferência leia-lo de óculos escuros).

Só para deixar bem claro, não estou chamando ninguém de novato, mas isso e apenas uma ajuda para quem quer. E não sou um membro ativo no fórum por isso qualquer pergunta tente solucionar com outros membros do fórum, e se você não gostar do tópico, achar inútil, achar q eu sou noob.NÃO ESTOU NEM AÍ!!!

Talvez alguns achem esse tópico com coisas que alguns já sabem ou achem inúteis, mas a minha parte tentando ajudar, eu fiz!

MODO ZUMBI

Ok, agora que você já esta pronto para disparar azeitonas para todos os lados, vamos a alguns esquemas para você se dar bem:

PONTOS

-Tente ao máximo possível acertar na cabeça, pois além de matar o zumbi mais rápido(Óbvio!) você ganha pontos extras.

-Os pontos são baseados no N° de pessoas em sua equipe

4 pessoas - pontos X20

3 pessoas - pontos X10

2 pessoas - pontos X5

1 pessoa - pontos X1 (Se chegar a esse ponto, é melhor negócio você sair da partida)

por isso é de extrema importância NÃO MORRER, faça de tudo:Corra igual a um condenado, tome açaí, chame o Jeremias(Que se pudesse matava mil), enfim faça tudo!

ZUMBIS

Eram soldados da Black List que foram infectados por outros zumbis(não diga!) que agora querem cérebros.(ok para que eu quero saber isso?)

Vamos ao que interessa:

Caçador: Rápido, e morre fácil, mas quando vem em grande quantidade, e melhor correr , e muito!

Morto vivo: Zumbi mais fraco do jogo, mate como quiser!

Zumbi fantasma: o mais odiado de todos, rápido, e quase invisível, sorte que também é fácil de matar, mais se um grupo te encurralar, e menos um na equipe.

Morto Vivo armado: Também fácil de matar, mas mate-o de longe, pois de perto ele atira em você.(E os de Snipers são um inferno se estão atirando só em você)

Estouro: Homem bomba, cheio até os ouvidos de pólvora, apenas dá dano quando explode, parece fácil matá-lo, mas não confie na sua sorte, pois eu já vi 3 pessoas morrendo de uma vez para um desses.

Mutantes: (Dread e Smoke) apenas zumbis normais que sabe-se lá como foram infectados. Tem bastante vida por isso são um pouco difíceis de serem mortos.

(Mutante verde que eu não sei o nome) o único mutante que tem um aumento temporário de velocidade.

Zumbis capitão e líder:

Imagine os zumbis Fantasmas, e armados em um, pronto, você já criou o zumbi. Usam armas, e ficam quase invisíveis além de terem muita vida.(o que explica o porque nas ondas em que estão presentes alguém morre)

RECOMPENSAS

Finalmente, após de muitos minutos com o dedo no mouse , e os ouvidos zumbindo do barulho das armas que não paravam de atirar, você terminou o mapa e está na hora da sua recompensa(Já que Nesse modo XP e GP não dão para nada).

Caixas:

Bronze - Apenas para quem foi muito mal na partida ou para quem foi fazer um sanduba e esperou seus amigos matarem todos. Você pode ganhar Um kit médico, uma Scar light(O que ela faz aí?), ou um spray perfeito para pichar o muro daquela vizinha chata que arruma a casa com o som no volume máximo!

Prata: para quem se esforçou um pouco mais oferece prêmios melhores como cartuchos de munição, e se você der sorte uma Dual Colt por 7 dias!(Acredite, essa arma é muito boa)

Ouro: Para os digdin digdin da parada, quem deu realmente o sangue para ganhar a partida! É quase certeza que uma arma legal virá! (Ou 6 kits médicos para quem for realmente pé frio)

Cristal: É igual a uma pessoa do Acre, é raro você conhecer alguma pessoa que a ganhou, mas se ganhou a pessoa ou é muito boa, muito muito boa, ou ser realmente do Acre.(Espero que nenhum Acreano tenha se ofendido, Acho que não).

GRANADAS

Lá foi você rumo a caixa vermelha para pegar uma granada, o que você faz com ela?

Você pode fazer 2 coisas:

1° Espere até ter realmente muitos zumbis te perseguindo depois lance a granada

2° salvar um amigo de um ataque realmente grande de zumbis

Como eu jogo uma granada?

Jogue no chão , é mais viável fazer uma armadilha para que os zumbis passem perto da granada quando ela explodir do que tentar a sorte jogando em muitos zumbis e acertar nenhum.

A granada e um dos principais itens do jogo, por isso use-a bem pois quando você realmente precisar, não vai ter.

ADRENALINA

a adrenalina e uma "habilidade" que te faz correr mais rápido e ficar mais forte com uma faca

Como eu uso isso?

quando a sua barra de adrenalina estiver cheia aperte F(não o G o F, pois eu já fiz essa besteira e não e legal que aconteça!)

use a sua adrenalina para matar zumbis de grande vida e escapar dos mesmos.

Agora vamos a possíveis perguntas dos telespectadores:

P: Legacy, o que eu faço quando meu time não ajuda?

R:Espere, pois esse time vai morrer logo e virá um novo, a não ser que você morra antes!

P:Legacy, qual a melhor arma para jogar M.Z

R:Bem, eu recomendaria rifles e metralhadoras, pois esses dias eu vi uma cara de sniper e ele não passou da onda 10!

P:Legacy, eu vi alguém com uma Minimi gold, será que essa pessoa é do Acre?

R:desconfie!

P:Legacy, manda um oi pra mim?

R:claro! Olá Anônimo!

P:Legacy, porque há pessoas que logam na partida com 0 de vida?

R:Nessa atualização, cada jogador tem direito de 8 vidas extras por partida. quando acaba o jogador começa com 0 de vida.

P:Legacy, porque você não faz um guia de uma mapa específico?

R: porque cada mapa tem diferentes estratégias e você conseguirá sobreviver apenas com esse "Guia" e também porque eu sou preguiçoso para escrever. Mas quem sabe um dia, né? (SUGESTÕES DE ESTRATÉGIAS SÃO BEM-VINDAS!)

P:Legacy, qual a garantia que eu tenho de que você sabe jogar?

R:todos sabem jogar, já joguem com pessoas boas outras ruins, se você não acredita que eu jogo bem, pelo menos o guia ajuda um pouquinho

Para encerrar, uma dica que talvez todos os jogadores conheçam, mas é a que mais faz diferença nos jogos:

“Zumbis são mostrados em vermelho no radar, por isso quando estiver andando para trás certifique-se que não há zumbis te esperando”

Bem, obrigado por lerem, Aproveitem e bom jogo! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei um Tutoriaal, fora que já existe o mesmo conteúdo, e também seria mais adequado chamar isso de Dicas, pois não vi nenhum Tutorial, apenas dicas sobre o modo ZM.

Abraços.

Link para o comentário

Caro ,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.