Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita em Et's ?


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acredito,mesmo pq já deram provas de sua existência.Em relação a esse assunto de vida fora da terra eu sou agnóstico,só creio no que vejo(só em relação a esse assunto),então eu vi provas mas ainda tenho dúvidas quando sua existência.As provas são bem concretas e outras não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem muitas meu caro, mas o ser Ateu não enxerga :nice:

Abraços :piscadela:

 

1-Muitas? me diga uma somente.

2-Talvez a única prova que exista é a fé de cada uma,mas me fale sinceramente,pode contar como prova isto?

3-Não sou ateu

4-Você tem a visão muito pequena ao pensar que o ateu tem a visão pequena e não quer enxerga a tal verdade,como ele vai enxergar sua "VERDADE" se a fé é única e intransferível,eu não posso enxergar a sua verdade,assim como você não pode enxergar a minha,pensamos o seguinte que "EU" senti uma presença poderosa vindo de 1 tablet,comecei a chorar e imortalizo como meu deus e começo a pregar sobre sua sobrenaturalidade,muitos me chamaram de loucos,mas é bem capaz de muitos virem e me seguirem,como o cristianismo,que se tornou extremamente popular por causa da Santa Inquisição,não sei se sabe,mas a igreja perseguia quem era contra seus ideais,no caso eu seria 1 Herege na época e seria caçado pela igreja,mas nos dias de hoje,vão simplesmente que sou louco por causa da minha fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que Deus não pode ser um entidade de um civilização extraterrestre antiga que criou a raça humana para fazer experimentos ou sei la. Pode ser também que esse "Deus" não tenha nos criado, mas... tenha nos influenciado no decorrer das eras. Tem varias que sustentam essas hipóteses mirabolantes que Deus é um ser de outro mundo.

 

Eu nem vou escrever um testo sobre "Deus ser um extraterrestre". tem um vídeo que explica muito bem.

 

[video=youtube;8NihrC4o8xM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Assista e depois reflita um pouco, essa ideia não estaria destruindo a imagem de Deus, esta apenas o explicando cientificamente. O pensamento de o que é Deus hoje foi formentado pela igreja ha mais de 1500 anos, a bíblia é um livro que tem milhares de anos também e naquela época não tínhamos o conhecimentos que temos hoje.

Um disco voador a 4 mil anos poderia muito bem ser considerado um Deus, não estou certo? huaeuehueahaueheauaehueah

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim acredito que existam, talvez formas superiores ou não de vidas em outras galáxias.

Eu vez vi em um blog uma postagem de uma teoria de que talvez toda a galáxia que conhecemos e não conhecemos está apenas em um buraco de minhocas, ou seja, existe algo muito maior lá fora, algo que seja muito maior do que nosso pequeno universo que conhecemos.


Tá... :pensativo:

Se '' eles '' existem mesmo, porquê vocês não provam?

Porque vocês não provam que existe um DEUS criador? Sem querer causar intrigas. :pensativo:

Encerro essa frase aqui e não responderei mais comentários sobre o tema[(religião)quem responder fica no vácuo], pois é apenas minha opinião e me senti na vontade de expressa-la em forma desta pergunta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro! '-'

Assim como eu acredito em coelhinhos da pascoa, papai noel...

Brincadeira.

Nunca parei pra pensar muito no assunto.

Pode ser até que existam.

Mas não dessa forma que a maioria pensa.

Acho que as pessoas assistem muitos filmes e ficam imaginando que os E.Ts estão por aí em seus discos voadores. -.-

Se você parar pra analisar, E.T significa extra-terrestre.

Ou seja tudo que está além da Terra.

E.T deve ser tudo que está localizado no espaço, fora da Terra.

Realmente, estou com preguiça de pensar... -.-

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro. O universo é gigante, e só vai ter vida na terra ? Quer pão também não ?

Claro, quando eu falo " Vida em outros planetas " não quero dizer lá que existi ets com seus discos voadores, e sim outro tipo de vida, que não faço ideia de como explicar.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem muitas meu caro, mas o ser Ateu não enxerga :nice:

Abraços :piscadela:

"Mas enfim, só acredito vendo na minha frente, aliás tenho certeza que não existe."

Você diz que acredita em deus, mas você mesmo esta se contradizendo dizendo que só acredita no que vê, por acaso já viu esse seu deus alguma vez?

 

Sobre os "ET's", acho que possa ter vida sim fora da terra, mas não necessariamente como esses ET's de filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um fiel a Deus não acreditaria em vida extraterrestre.

 

 

 

 

 

Aham

 

Acredito em Deus, acredito que possa haver vida extraterrestre, mas tambem nao descarto a possibilidade dela nao existir

 

Sou agnostico quando o assunto é "vida fora da terra", nao duvido, mas tambem nao descarto a possibilidade de nada alem de nós existirmos.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito,quem ja viu a. Foto do justin bieber oua minha acreditua im tudiu -chataiadu

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro a Nasa e Oficiais escondem provas,segundo existe Bilhoes de estrelas na nossa galaxia a trilhões de planetas orbitando como a Terra fazcom o Sol,seria egoismo pensar que num existe vida fora daqui...(Existe mais estrelas na nossa Galaxia do que Grãos de area na Terra)..Nossa tecnologia e nova ainda existe ETs com muito mais tecnologia que nos..pelo tamanho da nossa galaxia deve existir muitos ETs bem mais avançados que nos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.