Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita em Et's ?

~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem hoje mesmo vi um Filme e gostaria de saber a opinião de vocês, vocês acham que estamos sozinhos ou tem algo além de nós?

Fiquei em dúvida depois de assistir o seguinte filme:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É demorado, mas vale muito a pena.

Mas enfim, você acredita ou não?

Peço que os trolls não entrem aqui, e que isso não gere intrigas muitos menos discussões, serve apenas para ver o que cada um acha xD

Minha opinião:

Eu acredito, até porque não tem como eles viajarem vários meses apenas em buscas de pedras não é? e também porque a NASA esconde fotos? Se os mesmos dizem que lá não existe nada? xD

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós somos poeira no Universo, mesmo na nossa galáxia somos apenas poeira.

Explore a Via Láctea com o novo serviço da Google:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só um fiel a Deus não acreditaria em vida extraterrestre.

Link para o comentário

eu acredito que exista,

MAS é aí que entra a razão religiosa,

para os cristãos, Deus criou os céus a terra e tudo o que há no Universo,

na Bíblia não é descrito nada parecido com Extra Terrestres ou seres de outros planetas...

Eu sou cristão, mas acredito que haja seres muito mais evoluídos do que os humanos em um Universo não muito distante,

eu quando eu for maior, queria muito estudar melhor esse tipo de coisa,

e se algum dia eu chegar a ter contato com esses seres (se é que eles existem mesmo)

a minha primeira pergunta seria se no universo deles existe algum Deus, governador, ou algo do tipo.

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Eu acredito :3

Meu pensamento é:

Só em nossa galáxia existem incontáveis estrelas

Muitas dessas estrelas possuem planetas em sua órbita (sistemas solares)

E nossa galáxia é apenas uma entre muitas outras...

Aconteceu uma vez: por que não aconteceria de novo ?

Ou simplesmente, será que não aconteceu até mesmo antes da "Terra" ?

Link para o comentário

Tá... :pensativo:

Se '' eles '' existem mesmo, porquê vocês não provam?

Não é de fato a questão religiosa que intervem das pessoas acreditarem nisso é sim o fato de provas,

agora vê o tantos de pessoas que não acreditam nisso, mesmo não sendo religiosas :lol:

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

Não é de fato a questão religiosa que intervem das pessoas acreditarem nisso é sim o fato de provas,

agora vê o tantos de pessoas que não acreditam nisso, mesmo não sendo religiosas :lol:

não é só a razão religiosa que manda mesmo não,

tem muito ateu que não crê nisso, (ateu não crê em nada '-').

Man, provas????

Precisa postar provas???

só dá um rolé pela internet aí que tu vai achar milhares de provas sobre isso man,

vídeos, imagens, casos contados...

Provas tem e muitas, a única coisa que é preciso é crer ou não :)

Hatake

xOC6Als.png

Link para o comentário

não é só a razão religiosa que manda mesmo não,

tem muito ateu que não crê nisso, (ateu não crê em nada '-').

Man, provas????

Precisa postar provas???

só dá um rolé pela internet aí que tu vai achar milhares de provas sobre isso man,

vídeos, imagens, casos contados...

Provas tem e muitas, a única coisa que é preciso é crer ou não :)

:lol:

Provas? se tem na net for chamado de provas? mel dels '-'

Mas enfim, só acredito vendo na minha frente, aliás tenho certeza que não existe.

É fácil acreditar em algo que ver pela internet já que todo mundo na internet e bacana não vão trollar ninguém, os cara da net é tudo firmeza (Yn '

Internet, TV e afins menti sobre muitas coisas meu caro, fica a dica :nice:

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

:lol:

Provas? se tem na net for chamado de provas? mel dels '-'

Mas enfim, só acredito vendo na minha frente, aliás tenho certeza que não existe.

É fácil acreditar em algo que ver pela internet já que todo mundo na internet e bacana não vão trollar ninguém, os cara da net é tudo firmeza (Yn '

man, hoje em dia a sociedade em si é mentirosa,

cabe a vc e a seus critérios acreditar ou não no que vc vê...

Lógico que não dá pra acreditar em tudo no que nós vemos na internet ou na TV mesmo,

mas se nós formos achar que tudo é mentira...

Enfim, se não acredita, não acredita,

não tem como convencer uma pessoa de algo que ela diz ter certeza que não existe,

e esse negócio de só acredita vendo,

kkkkkk'

isso é coisa de gente que não raciocina, se vc só for acreditar no que vc vê,

então, se vc nunca tiver saído do Brasil, vc vai acreditar que só existe o Brasil no mundo?

Se vc nunca foi no mar, vc vai acreditar que o mar não existe?

Se vc nunca viu um certo animal na sua frente, vc vai acreditar que ele não existe?

Hatake

xOC6Als.png

Link para o comentário

Caro Naruto~*

Ja parou para pensar que você está tentando mudar a opinião de outra pessoa? Isso acarreta discussões?

Eu apenas perguntei o que você achava, se acreditava ou não, não pedi para tentar mudar a opinião de ninguém, cade um acredita se quiser, para isso existe o bom senso, me desculpa opiniões devem ser respeitadas.

Você está mudando o foco disso, por favor peço que pare, e respeite as demais opiniões, se você não acredita, OK, mas não tente mudar o que a outra pessoa acha, logo esse tópico vai ser fechado, justamente por discussões.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Exatamente por isso que a "Tv e afins" diz que não existem Ets, Já foi provado mais de 1 milhão de vezes que EXISTEM outras galaxias e outros sistemas solares, nós somos 1 planeta em meio de BILHÕES deles, pelo menos mais 1 DELES deve ser HABITAVEL, logo, uma bacteria pode viver lá, evoluir e se tornar um ser não igual a gente "Humanos" mas Com raciocinio Lógico, talvez menos avançado, Talvez mais avançado que a gente, porque NÓS temos que ser especiais, e não pode haver mais NINGUEM neste universo com mais de 1 BILHÃO de galaxias?

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Naruto.

O ser humano mal conhece o próprio planeta que vive, quem dirá todo o universo (que está em constante expansão).

Estima-se que existam 170 bilhões de galáxias em todo o universo observável. Só na nossa galáxia estima-se que existam 160 bilhões de planetas. Sem contar que existem planetas que possuem as mesmas condições que o nosso, ou seja, planetas com possibilidade de desenvolver a vida.

Então eu acho que é prepotência de sua parte afirmar que não existem et's.

É bom deixar claro que extraterrestre e vida inteligente são coisas bem diferentes. Eu acredito que haja vida em outros planetas. Agora dizer que é vida inteligente e que entra em contato conosco, ai ja é outra coisa.

Link para o comentário

A ciência prova a todos que lá fora no espaço existem coisas muuuuito fodas, que sim, nós duvidamos destas coisas. Mas elas existem, estão lá. Infelizmente o ser humano ainda é muito burro pra compreender as coisas.

Agora vejamos, são bilhões e bilhões de galaxias, sextilhões de sóis e milhares de milhares de sistemas solares. Sim, estes registros existem graças aos telescópios inteligentes. Você olha para o céu em uma noite limpa, onde enxerga cerca de 3.000 estrelas ai você se pergunta. Estamos sozinhos? kkkk é meio ridiculo responder que sim.

É como o shinob disse, ter vida fora da terra é uma coisa, vida inteligente é outra. Eu acredito sim em extraterrestres e também acredito que possa existir a vida inteligente acima dos seres humanos ainda não provada. É uma questão de crença da parte "vida inteligente" e uma verdade sobre a questão da vida extraterrestre.

Algumas questões em comum são as piramides do egito, pedras com pesos absurdos empilhadas naquele design, naquela surpreendente obra de arte. Simbolos que indicam aparições dos céus e referências antepassadas. Até hoje não conseguiram explicar essas criações.

kkkk esse naruto é comédia. Shinob, repassa depois pra ele aquele video da jornada e o outro dos 70.000 pés. ^^ As pessoas não acreditam pois vivem naquele mundinho delas, fechadas na superfície. Quando saem dela, tomam conta do inconsciente e logo se perdem nas perguntas, é ai que começamos a perceber o quão inútil somos perante a tudo. rs

Link para o comentário

Naruto não é uma questão total de ver para crer... existem muitos outros planetas, muitas outras galáxias..

É egoísmo achar que somos os únicos no imenso universo, é questão de bom senso.

Diante desses fatos, afirmar com total certeza de que não existem, ou tentar convencer os outros de que não existem, é bem errado...

Se tu não tem argumento suficiente pra sustentar sua opinião ( de que não existe ), piorou tentar convencer os outros.. com opiniões diferentes...

Eu acho que exista sim.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Santa ignorância, p pessoal acha que ET é aquele bichinho verde com olho grande.

Extraterreste = refere-se a tudo que é de fora do planeta em que vivemos.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

eu acredito em ET's.

Deus, do mesmo jeito que criou os seres humanos, os animais, as bactérias, e tudo, deus pode ter criado os extraterrestres para que em um futuro próximo agente se encontrasse com eles para nos evoluirmos, ou outra coisa, mas eu acredito que existe sim.

até porque o governo esconde fotos como o cleyton disse no tópico, e eles escondem muita coisa, na área 41 (nao é esse o numero, esqueci) voce só de chegar do lado de fora do portãozinho lá do meio do deserto dessa área, já começa a chegar helicóptero e carros do governo no MESMO MOMENTO que voce chega nesse lugar, como eles sabiam que você estava ali? área hiper secreta pra quê? se for pra me dizer que é por segurança ou essas coisas normais, eu nao acreditaria muito.

Sem contar nas diversas histórias e depoimentos sobre pessoas que viram ET's, e quando eles foram verificar esse local que tinham avistado ET's, os helicópteros já tinham chegado antes que eles ali, tipo, wtf o.õ ?

Link para o comentário

Não sei não, acho que não, porque até hoje tô esperando meu omnitrix cair do céu;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

provas de existencia de deus tambem que eh bom nada :timido:

Link para o comentário

Acredito, em um universo gigantesco que vivemos porque não pode haver planetas capazes de abrigar vida?

Tantos depoimentos, fotos que várias pessoas de todo mundo já tiraram? Com tantos planetas já encontrados que possam abrigar vida, porque não um que já existe além da Terra?!

Link para o comentário

Podemos colocar como base o nosso próprio planeta. Em 1500 quando Pedro Álvares de Cabral pego seu barco e saio navegando pelos mares ele não fazia ideía que existia outro continente e que nele tinha vida. Hoje nos morramos nesse mesmo continente. Eu acho que num futuro próximo a história ira se repetir com a nossa galaxia. :nerd:

Link para o comentário

Cara, eu penso que existe coisas vivas em outros planetas. Mas não como todos pensam, aqueles ET's verdes, com antenas e etc...

Para mim, são pequenos organismos, que quem sabem no futuro evoluam.

Agora é claro, que eu não tenho certeza de nada, vai que existe uma raça mais evoluída que os humanos em uma galáxia distante, ou até em Marte.

Link para o comentário

A Probabilidade de ter vida inteligente pode ser muita, mas eu não acredito que um ser humano evolua de tal forma que uma bactéria se torna animal, e depois humano, portanto não acredito na teoria de o homem começar como bactéria, depois peixe, depois "crocodilo" e depois, macaco, pode ter bactéria, mas não acredito que exista um humano, humanoide, ou vida inteligente em outros planetas, acredito que somos únicos, mas sem discriminar quem acredita visto que nenhuma das partes pode provar, se existe, ou não existe.

Link para o comentário

A Humanidade moderno só tem anos mil anos e nesse tempo evoluímos muito. Agora, imaginem uma civilização que exista a cinquenta ou sessenta mil anos. Pensar que estamos sozinhos é um pensamento um pouco, o universo é enorme.

A unica certeza que eu tenho no universo é que, caso existam ET's, eles não vão ser como o ET bilu

054MS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.