Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

presciso de pessoas experientes uegente ._.

frank500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal , Bom Dia/Tarde/Noite

Bem , vamos ao que interessa .Estou criando um gc pirata . o client e tals ja está quase completo só presciso de 2 coisas , vamos lá

1º Presciso de pessoas experientes em edição de Sort_P(ajudar) , design,expert em criação de launcher, que sejam confiáveis para ajudar com o servidor , se for experiente no assunto , ja está com um passo a frente

2º o servidor ainda nao tem um launcher , estou sem tempo para isso

presciso de pessoas com disponibilidade e confiança pois o servidor nao será brincadeira , penso em uma coisa grande \o/

caso estejam enteressados , inscrevam-se abaixo deixando um contato (skype ou msn ou face , seja lá o q for)

Status do servidor : season 1.5 , itens todos funcionando e estão a cristal , Estamos Aguardando VPS chegar para hospedagem

Agradeço a todos por ler o tópico e Boa Sorte a todos.

@Edit

Prints do estado do servidor no momento :

grandchase2012111800081.jpg

grandchase2012111800030.jpg

grandchase2012111800052.jpg

grandchase2012111800151.jpg

grandchase2012111800044.jpg

grandchase2012111800073.jpg

grandchase2012111800044.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá frank!Gostaria de ajudar o seu server!Não sou muito experiente,mais pretendo tornar o server bem grande!Posso dar um jeito de fazer o laucher,tem vários tutorias na internet!Sei administrar e pretendo aprender a mexer mais com Sort_P!Aguardo a resposta e por favor,disponibilize o download para mim,estou quase sempre disponível,agradeço,desde já

iBlacK

MSN:[email protected]

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

se precisa de alguém pra mexer no sort_p como tem esses equipes ? está usando o cliente de outro gc?

não é difícil mexer em sort_p posso até ajudar mais to meio ocupado ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

se precisa de alguém pra mexer no sort_p como tem esses equipes ? está usando o cliente de outro gc?

não é difícil mexer em sort_p posso até ajudar mais to meio ocupado ;D

entao man , o sort_p , ja está editado e tals , editei manualmente rsrs , o q falta mesmo é o launcher ;-; e uma ajuda no php do site ._. se vc me ajudar ;-; agradeço , se quiser entrar na staff u_u' , ja tenho um amigo webdesigner , ele vai me ajudar com banners e tudo , decidimos o nome do servidor :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.