Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Finalmente \o/] Toriko e Reborn em 2013, aqui no Brasil pela editora PANINI!!


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo! Fiquei muito feliz com essa notícia, finalmente dois grandes títulos da jump estreará aqui nas banquinhas brasileiras, reborn e toriko! Será 4 novas séries aqui nas bancas, pela panini, sendo elas: Toriko, Katekyo Hitman Reborn, Pyschic Detective Yakumo,Triage X.

 

reborn.jpg

"Sem dúvida alguma 2012 foi o ano mais importante da Panini no Brasil no que se diz respeito à mangás. Se por um lado a editora ainda peca no quesito regularidade e há vários títulos paralisados a anos, foi um marco para o mercado brasileiro de quadrinhos japoneses o (re)lançamento de One Piece em 2 formatos: desde o início para os novos leitores e dando sequência à história onde a Conrad tinha cancelado.

 

Além disso, trouxe na sequência 2 obras adoradas e que viraram hit por onde passaram: Monster (outro maltratado pela Conrad) e o inédito 20th Century Boys, fora a volta do mega-sucesso Dragon Ball, agora em seu formato original. Para 2013 a editora não irá deixar a peteca cair e continuará investindo tanto em títulos fortes e que já possuem grande popularidade entre os otakus, quanto em mangás mais desconhecidos, mas que podem surpreender os mais desavisados.

"

Você pode conferir aqui a matéria completa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Então pessoal, oque acharam disso?! Quais vcs terão planos de comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, parece que estão valorizando mais a cultura do Mangá no Brasil(Deve estar fazendo bem pro bolso deles rçrç), visando que o número de apreciadores dos quadrinhos japoneses aumenta a cada dia e hora.

Planejo comprar Toriko, parece ser interessante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente REBORN!, euq eu sempre enrolo pra ler o mangá, agr vai ficar mais facil vou lendo e completando minha coleção :P,

 

Toriko não quero nem ver perto de mim '-'

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoraria comprar tanto reborn como toriko, mas como não tenho a grana (pq ainda compro naruto, one piece e outros) vou opcionar por fazer a coleção de toriko, o mangá é muito bom e o melhor de tudo, não é censurado como no anime ¬¬

Como reborn os volumes iniciais são pura enrolação, já que é a saga normal days, vou tentar comprar a partir do momento que ele luta com o mukuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, bem, os iniciais não são normal days, pois apresentam os personagens e a convocação para o Tsuna para se tornar o décimo.

 

Há possibilidades de Homunculos retornar em breve, não podemos esquecer do último volume de Guin Saga. Lembrar também de MPD Psycho, Otomen e Full Metal Panic.

 

Obrigado.

Fonte:Chuva de Namquim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nunca assisti Katekyo Hitman Reborn, pretendo comprar o primeiro para conhecer.

Mas...eu estou acompanhando Soul Eater já, e sou meio mão de vaca,então só vou comprar em eventos e talz.

A panini realmente está com ótimos títulos...

Pior que eu sou meio alienado nisso...não fico muito tempo em bancas por que compro correndo, só vou lá e compro o que preciso.

Só fico sabendo em eventos as coisas boas que estão lançando...

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.