Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema em todos os script

AdrianAVS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos os scripts do forun estão dando problema no sieghart... quando você vai em uma missão e troca os personagen quando chega no sieghart da um erro! ( Esta na area certa do forun... pq aqui é hacks utilitarios e etc num é? entum eu estou avisando sobre esse assunto)

Testei todos os scripts enviados des de ontem e todos apresentam o msm problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara todos sabem disso N presisa kriar um topico disso aff adm da um closed aqui!:mad::mad::mad:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu criei um topico com o script atualizado!!!!

alem disso area errada!

Link para o comentário

Na verdade não é o script que está com erro, e sim vc...

Tenta atualizar o GC meu amigo, e só depois coloque o script ;p

Ahh, e mais uma coisa... área errada!

Não cara, nun tem nada a ver, se fosse o Gc dela, o meu e de muitos jogadores não estaria assim, se que informar, informe certo amigo!

Todos os scripts do forun estão dando problema no sieghart... quando você vai em uma missão e troca os personagen quando chega no sieghart da um erro! ( Esta na area certa do forun... pq aqui é hacks utilitarios e etc num é? entum eu estou avisando sobre esse assunto)

Testei todos os scripts enviados des de ontem e todos apresentam o msm problema!

Isso pode ajudar muita gente, elas nao precissa perder tempo como a maiora de nós, mesmo assim, Area Errada, valeu pela intenção!

See ya!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.