anuby 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Galera esse é meu Primeiro Hacker , Tá funcionando Normal , testei varias Vezes .... - WINDOWS 7 : SIM WINDOWS XP : SIM WINDOWS VISTA : SIM TUTORIAL : Só é clicar no Lugar Indicado ao Abrir o Hacker.exe Deixei Tudo Facilitado... FUNÇÕES : WallHack = Ver pela Parede Show Ghost = Ver Fantasmas Cross Hair = Fica sempre uma mira visivel mesmo com sniper Player Chams = Ver pela parede so que os players ficam com uma so cor(Tira o lag tbm) Player Frame = Os players ficam todos listrados Player Ranks = Voce ve o Rank de cada um dos jogadores Player HP Bar = Voce ve uma barrinha de saude de todos os jogadores Player Box 3D = Voce ve uma caixa em 3D em volta dos jogadores Player Box 2D = Voce ve uma caixa em 2D em volta dos jogadores Player Radar = Um radar fica visivel,Podendo ver aonde todos os jogadores estao Player Names = Cada player tem o seu devido Nome em cima do player Player Lines = Sempre uma linha de voce ate os Players Player Has C4 = Voce sempre fica com a C4(BOMBA) Player Auto HP = Nao tenho certeza,mais acho que e pra atualiza as HP Bar Knife One Hit = Mata com uma Facada Knife Long Hit = A faca tem alcance maior(regulavel) Knife Speed Hit = A faca fica mais Rapida(regulavel) Anti Recoil Gun = Arma sem Recoil ou seja o tiro nao se espalha Anti Reload Gun = Voce nao precisa recarregar a arma Anti AWM Delays = Nao Sei.Desculpas. Anti Grenade = Voce nao toma dano de bombas Anti Move Speed = A arma nao pesa,voce anda como se tivese com uma faca Anti Knock Back = Nao Sei.Desculpas. Anti Fall Damage = Voce nao leva dano se Cair de um local alto Anti Bugs Damage = Função muito boa pra quem gosta de bugar,voce nao leva dano Anti Flash Bang = Voce nao fica cégo quando jogam Flash Bang Anti Smoke Bang = Voce nao ve aquela fumaça do Smoke Bang Anti Kick Lucker = Nao Sei.Desculpas. Infinite F Skill = Nao Sei.Desculpas. Infinite Zom Skill = Nao Sei.Desculpas. Invisible As Ghost = Nao Sei.Desculpas. Modify Room Type = Voce pode Modificar o tipo da sala(apenas Sniper,Pistola,Faca,etc..) Save Own Maps = Nao tenho certeza,mais acho que e pra salva o menu Load Own Maps = e esse e pra carregar o menu,pra voce nao ter que escolher as funçoes toda vez que usar o hack Shoot Thr Wall = as balas atravesam a parede SCAN : Hacker.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Totalmente Livre de Virus Link Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Direto Sem Nenhuma Redirecionamento para Outro Qualquer Site PARA WINDOWS 7 : EXECUTE COMO ADMINISTRADOR CLIQUE BOTÃO DIREITO MOUSE , EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR CASO NÃO FUNCIONE , AGUARDEM UMA NOVA VERSÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danidn 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Hacker funcional mas conteudo existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyberspam 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Virus e mentira e execução Cara percebi arquivos ocultos Verificação de virus Virustotal:20 / 44 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Norton:Suspicious.Cloud.5 reputação:Não confiavel Resultado : vo executa me convenceu kkkk mas arruma o scan e o arquivo oculto se der :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Funcional 18/11/2012 Hr=13:03 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anuby 0 Postado 18 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Pode Confiar. Testei varias vezes no meu pc . Não tenho para quê encher de virus não :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho3Dds 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 o meu baixei o anti-virus pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1413 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 mano aki eu to clicando onde tah mandando mais não vai :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Skryn- 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 conteúdo existente aqui na webcheats , da próxima se certifique que não a um tópico com o mesmo conteúdo que o seu. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomonte 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Manow , aqi aparece assim : Click aqi para ativar o hac,k nao aparece nada, mais é assim msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anuby 0 Postado 18 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Execute Como Administrador Caso seja Windows 7 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocaralio 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 O hacker não funcionou aqui, Poderia me ajudar? ele não abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anuby 0 Postado 18 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Caso Não Abra etc etc . Execute Como Administrador. :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dillemable 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 n consegui ativar o haker ..poderiam me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Problemas com menu hacker,que o hacker não abre,tem hacker's que tem essa má qualidade,pois o melhor sistema operacional é o Windows XP,ai facilita de usar hacker. Obs:Ótimo tópico,obrigado por trazer o conteúdo. O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dillemable 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 n estou conseguindo abrir o haker colocar ele para funcionar(ATIVAR) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinnerPK 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Aff man quando eu aperto INSERT n aparece porra nenhuma cara q bosta me ajuda pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel nobrega 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 aparece assim ligar hacker agora ai eu cliko e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juca589 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 não funciona.... eu clico em ativar hacker e tal entro no jogo e aperto insert e não abre nada e na hora que eu loguei...tomei banner por 2 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick.rock 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Shoot Thr Wall não funfa...toda vez que aperto F6 e F7 o jogo fecha...fora isso o hack é otimo vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabrilius 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Eh o mesmo que CF PRO e n funciona é cheio de copias suspeitas n baixem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaman 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 scan falso aos membros nao baixem se vcs perceberem os arquivos estao diferentes no do scan ta como exe. e do do link de down ta como .rar e os nomes sao diferentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmask 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 rpz, eu abro o hack depois abro o launcher do jogo, coloco pra abrir o hack (ele nao funciona ) coloco pra iniciar o jogo e msm assim nao abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdopsc1 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 tem virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados