Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bug frag e drop frag juntos funfando 100%.


 Compartilhar

Posts Recomendados

galera e meu primeiro topico se nao gostar nao precisa falar mal de mim ok?

vamos ao que interessa.

scan>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1º Copie este arquivo da pagina da web para baixa-lo na pasta do Grand Chase:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º Apos baixar este arquivo, abra o seu grand chase espere dar 100%, vá na pasta stage e cole o script que voçe baixo, e entre no seu jogo.

 

3º Vá no continente "Terra de Prata" com "Jin ou outras classes", obs: menos "sieghart", aconselho ir somente na missao: "Ruinas de Prata", faça uma sala, mas antes de começar explicarei o 4º passo.

 

4º Dentro da sala vá em desafios depois Jin, amy, lass, arme, lire, elesis ou ronan e deixe desmarcado a opçao da quest, mas como estou com quest monge faça isso com classes de fragmento.

 

5º Começe a missao com a quest "desmarcada", após acabar a missão volte em desafios e marque a quest.

 

6º Apos acabar a missao inicie outra a "mesma" missao com a opçao da quest "marcada" e com o script de drop na sua pasta stage.

 

7º Após terminar a missao o máximo de fragmentos que voçe garantira em "Ruinas de Prata" será 15 e o mínimo sera 12 fragmentos.

 

8º Lembrando, faça essa mesma sessão com "sieghart" em "Floresta Antiga" como de Jin e outros personagens, isso lhe garante que voçe ganhe muitos fragmentos.

 

OBS: voçe pode demorar 1h e meia ou duas pegando fragmento lhe garanto que ajudara.

 

GOSTOU AGRADEÇA MAS PEÇO QUE NAO ME JULGUEM E MEU PRIMEIRO TÓPICO.

 

 

Pareçe ser toliçe mas o bug de marcar quest sempre funcionou e muito bem com a ajuda do script, lembrando>> o script contem-exp-life-gp-one hit-drop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

download>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

pronto agora e só testar.

 

a foto espero que tenham visto ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.