Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sword art Online 20


Isaque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

39717.jpg

De fato o anime deu uma reerguida a partir desse episódio, não teve ''muita'' conversa como nos anteriores.

Alguns fatos importantes foram:

 

Kirito Vs General Eugene (Comandante dos Salamanders)

Sakuya exila Sigurd

Asuna consegue fugir

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior foi a asuna ter fugido. Eu já tava feliz quando o Callintz me falou que ela tinha morrido, mas era mentira.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kenobi leve isso com você.

Nunca confie no callintz no quesito anime hsaushauhsua.

 

A primeira vez,sim a primeira vez que vejo sword art online apelando pro ecchi,não duvido muito que seja para chamar mais o público(se quisessem chamar atenção fizessem um ep da novel 16.5,iria ganhar bastante audiência).

Enfim finalmente sem enrolações e um progresso no anime que foi a luta,agora sim podemos dizer que o 2 arco do anime começou.

A asuna ainda tava lá? Tava pensado que já tinha fugido e ela ainda ta lá,Vish.

Que venha os próximos episódios e vamos ver como ira correr o anime.

 

Obs: Não vi a novel ou algo do tipo,mais os produtores vão conseguir finalizar esse arco em menos de 5 episódios? sem deixar um final "Escasso"

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, já tava acostumado a criar o tópico da discussão tinha virado até um dos meus deveres no meu bloco de notas.

 

G.G, uma lutinha pra quebrar o galho, esse arco foi extremamente fraco o anime está bem longe do que eu previ do que seria a partir da light, mas sinceramente, nem ficou ruim.

 

Obs: Não vi a novel ou algo do tipo,mais os produtores vão conseguir finalizar esse arco em menos de 5 episódios? sem deixar um final "Escasso"

 

Eles vão é acelerar agora e mandar brasa nas lutas pra hipnotizar agente dizendo que tá andando o anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.