Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Como atualizar hack para crossfire ??


~iTroll-
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da webcheats eu to vendo mts pessoas atualizando hack para crossfire auguem ajuda ai leva thanks por todos comentários que publicar

Nem vem com papo de estudar C++ não em...

Coloque o download dos arquivos para atualizar o hack no seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu também tenho a mesma dúvida, já que hoje eu estava no CF e vi um cara usando hack, fui e perguntei que hack ele estava usando ja que o CF PRO ficou patched.

 

Ele disse que ele mesmo atualizou o CF PRO, fiquei meio que :O

 

Se alguem puder ajudar agradeço também, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu também tenho a mesma dúvida, já que hoje eu estava no CF e vi um cara usando hack, fui e perguntei que hack ele estava usando ja que o CF PRO ficou patched.

 

Ele disse que ele mesmo atualizou o CF PRO, fiquei meio que :O

 

Se alguem puder ajudar agradeço também, Abraços.

 

Meu amigo ta me ensinando eu já atualizei 1 com ele não sei muito bem vou falar para ele me esinar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É uma perca de tempo escutar esses caras.

Pois editar o próprio CF PRO é impossível. É lógico que esse cara estava mentindo.

Para editar um arquivo em formato .exe criado normalmente Softwares de programação teria quer o Código Fonte. Só mesmo os donos podem.

E eu vi vários aimbots essa semana. Talvez seja um outro fórum que tenha esse hack, afina, não só existe a Web Cheats. Ela é apenas a mais famosa :D

Viu o tanto de cara na área de Cheat dizendo "Ai galera, to trazendo um hack que atualizei hoje."

Sendo que é óbvio que ele não atualizou, ele nem sabe o programa que usa pra criar :rs:

Devia ser um desses ;)

Abraços !

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.