Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com o "Prêmio Selecionável"

Paraceetamol
 Compartilhar

Pergunta

Então pessoal, eu to com uma dúvida/problema que não sei exatamente o que é. O meu problema é na hora de pegar o "Premio Selecionável" quando você termina a fase.

Esse:42540703.png

O prêmio desse baú, foi

esse:55628704.png

E no final de tudo eu recebi

isso: 46058253.png

Queria saber se isso acontece apenas comigo, se é um bug, se esses itens do prêmio selecionável vão para algum lugar, porque pro meu inventário que não tá indo :timido:.

Isso também acontece com vocês? Gostaria de saber o acontece, porque tô juntando itens, e os ganhos nos baús, e não os recebos :/. Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você ganhou o GP no caso 0 o item que aparece Helmo General você ganhou ele durante a fase entendeu ?

não tem bug nenhum você apenas ganhou um item que adquiriu durante a fase e na hora do bau ganhou GP

Link para o comentário

• 0

Você ganhou o GP no caso 0 o item que aparece Helmo General você ganhou ele durante a fase entendeu ?

Sim, o Helmo foi durante a fase, eu sei, mas cadê a Ônix de Arquimídia e Calça da Guerra? Isso que eu quero saber.

Link para o comentário

• 0

Amigo, eu também pensava igualzinho a você, mas percebi que o sistema não é assim a uns dias atrás.

Você recebe apenas o item do baú que você escolheu, ou seja, você escolheu o 3, você recebe o que tem no 3

E assim por diante, não o que aparecer nos outros slots, somente no que você escolheu. Deu pra entender?

Link para o comentário

• 0

Amigo você só ganha um item ou seja você só ganha o item do bau que você escolheu no caso o GP

Somente um bau por fase entendeu ?

Ahh sim, entendi. Obrigado.

Amigo, eu também pensava igualzinho a você, mas percebi que o sistema não é assim a uns dias atrás.

Você recebe apenas o item do baú que você escolheu, ou seja, você escolheu o 3, você recebe o que tem no 3

E assim por diante, não o que aparecer nos outros slots, somente no que você escolheu. Deu pra entender?

Sim, agora entendi. Valeu pela dúvida tirada =))

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.