Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

...

MarcusZiquinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

ja teve a 4² classe do dio , a 2ª da lin , uma suspeita de novo char .

mas oq vcs acham q vai vim agr de grande importancia? um novo char? uma nova classe ou alguma coisa daora, poste aqui

eu acho q a proxima class seria da rey , mas poste o seu comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me da raiva de pessoas que dizem que a proxima classe será a da rey , pow botem nas suas cabeças , que o zero veio antes da rey então é meu obivio que ele vai ganhar a 3 classe antes dela , alias seria injusto se nao fosse assim, pow bora respeitar mas o zero ai né

Link para o comentário

Cara eu acho que vai ser a classe do zero até mesmo porque ele é o char que vem sofrendo mais mudanças visuais na nova season

Mais ouvi dizer que Azim e Holy poderiam acabar ganhando segundas classes antes de Zero e da Rey.

Link para o comentário

KOG ja informou que rey/lin/zero terão as 4 classes até o final do inverno na coreia , que é do final de novembro até começo de março + ou - .

podem pular de alegria :D , cada att com uma nova class hehe.

vai ser zero primeiro sem dúvida , lin por ultima

Cara eu acho que vai ser a classe do zero até mesmo porque ele é o char que vem sofrendo mais mudanças visuais na nova season

Mais ouvi dizer que Azim e Holy poderiam acabar ganhando segundas classes antes de Zero e da Rey.

azin e holy são completos , não vão ter outras class , aonde você leu isso ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vai vim uns 5 chars antes da 3a classe do Zero KKKKK" A LUG não tem dó dele não, tanto tempo ai e nada ainda. Será que vai vim quando revelarem alguma outra parte da história que ninguém está esperando ou estão enrolando mesmo? \poker

LUG é muito imprevisível.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.