Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Aula - Como Pegar Personagens Mais Rápido...


Posts Recomendados

Boas Galera, venho los postar um geito fácil de conseguir Personagens - Video-Aulax

 

Vocês podem Comentar e tirar suas duvidas tanto aqui como no youtube eu estarei respondendo dentro de 1 a 2 dias.

 

Video:

[video=youtube;nkysbkbPN-k]

 

 

Gostou Agradeça não custa Cash

cashq.png

 

 

Eu Uso:

semttulo1we.png

 

 

------------------------------------------------------------------------- Sem Usar Hacker's Opcional -----------------------------------------------------------------

Bom Galera, muitas pessoas honestas (Que não gostam de Usar Hacker) Me Pediram não só aqui na web como em outros forum para colocar um geito mais facil de pegar personagens sem usar hacker [Video Aula em Breve ]

 

1º Crie uma conta fake

 

2º Arrume um geito de ligar 2 gc ao mesmo tempo ( você pode usar o Virtual Box ou Virtual PC Para Simular outro S.O)

 

3º Faça swap e upe sua conta principal .

 

4º Sua conta principal tem que ser o dono da sala da missao ( exemplo você cria a sala na acc principal e entra na sala com a outro ) recomendo no max vc e mais um.

 

5º você vai precisar levar sua acc fake em casos de mortes ( ou você pode usa-la para destrair os mobs e atravesar portais )

 

6 º Não tente pegar todos os Cristais em um dia só se torna cansativo e enjoativo .

 

Bom, Por Enquanto e isso Breve Video Aula

 

semttulo1we.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mas seria bom um jeito sem usar hacker

pois tenho 3 personagens no level 82 80 e 78

n uso hacker lá e precisava tirar o ultimo personagem que esta

faltando que é o LUPUS, mas irei

upar contas fakes vlw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ficar mais como foi editado acima muitos membros gostam de ser honestos acho muito bom isto mais eu uso , então se ele quer um geito sem hack ( mais complicado ) ele tem o direito de saber :tong: . Por Favor Agradeça para dar para postar mais :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.