ライトニングオーディン 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Cara tava eu passando num forum de hacks concorrente deste!(não posso sitar nomes!)... derrepente um gm me manda uma notificação quando abri tinha um link de um video a decidi postar aqui tambem Removido. eu gostei achei muito educativo! As Mulheres de Hoje em dia deveria fazer a mesma coisa! Na Minha Opinião Acho que Este video Foi bem bolado e bem educativo! Tambem Achei um Outro de Um Japonês Encinando Dança Recomendo Pular para 15 Segundos em Diante E Por Ultimo Meu Primo Entrando no Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Este vídeo não é nem um pouco educativo auhshuasuha e se eu fosse você retiraria ele daqui antes que algum gm realmente te mande uma mensagem hehe Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Quem nunca viu isso se mata por favor. isso e mais antigo que sei lá oque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ライトニングオーディン 0 Postado 17 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 kkk ...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 kkkkkkkkkkk pegadinha do malandro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ライトニングオーディン 0 Postado 17 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 kkkkkkkkkkk pegadinha do malandro. Fala verdade ... é ou não muito educativo? Encina as garotas a comer direito a ter modos ao comer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Quem nunca viu isso se mata por favor. isso e mais antigo que sei lá oque eu acho q vou me matar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Fala verdade ... é ou não muito educativo? Encina as garotas a comer direito a ter modos ao comer! no máximo da prisão de ventre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Eo nem cliquei qnd eo vi 2 girl e 1 cup kkkkkkk vei na boa seria mas legal colocar aquele la do rick astley z\\o seila ou trolololo Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ライトニングオーディン 0 Postado 17 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Eo nem cliquei qnd eo vi 2 girl e 1 cup kkkkkkk vei na boa seria mas legal colocar aquele la do rick astley z\\o seila ou trolololo Vou caçar... E os caras mandando notificação falando que vou tomar ban cara... isto é forum da aba publico publico significa que posso postar oque for menos contra as regras postar videos ta contra as regras?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Vou caçar... E os caras mandando notificação falando que vou tomar ban cara... isto é forum da aba publico publico significa que posso postar oque for menos contra as regras postar videos ta contra as regras?! isso e contra as regras, pq esse vídeo alem de nojento n tem nada a ver com o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ライトニングオーディン 0 Postado 17 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 isso e contra as regras, pq esse vídeo alem de nojento n tem nada a ver com o gc Eu tava preucurando negocios de gc e me mostra a parte que é contra a regra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 você tem que postar coisas sobre grand chase, e não duas *******s comendo coco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Sem comentários mano.... E acho que esta na área errada ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Gente, o 1º link era o que?(Tenho medo... u.u) @topic Acho que é Área errada colega, por que isso não tem nada a ver com gc, pelo o que pareçe. @EDIT Gezuuuuuiiiiiiiiiiiissss que nojooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 alguem aí teve coragem de ver o vídeo todo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 alguem aí teve coragem de ver o vídeo todo? Na verdade, fui vendo em partes, nem deu 4 segundos e eu fechei. Gente, é pedir pra gorfar, pelo amor. Depois reclamam que os gays/bi são nojentos u.u << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Na verdade, fui vendo em partes, nem deu 4 segundos e eu fechei. Gente, é pedir pra gorfar, pelo amor. Depois reclamam que os gays/bi são nojentos u.u << eu tbm, depois de uns 6 ou 7 segundos fechei o vídeo quase vomitando, como é q esse cara tem coragem de postagem esse vídeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 eu tbm, depois de uns 6 ou 7 segundos fechei o vídeo quase vomitando, como é q esse cara tem coragem de postagem esse vídeo Né? Ele acha que a gente estamos em um site de 18+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ライトニングオーディン 0 Postado 17 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Né? Ele acha que a gente estamos em um site de 18+. Cara quando chega nos 30 segundos que começa a falar do GC... Vcs não entenderam porque postei aqui?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Cara quando chega nos 30 segundos que começa a falar do GC... Vcs não entenderam porque postei aqui?! Fui até os 30 s(com o maior nojo do mundo gente aarrrrrg), e não tinha nada a ver com o gc. Só duas mulheres fazendo nojeira é educativo? what's problem guy? Eu tava preucurando negocios de gc e me mostra a parte que é contra a regra ! a parte do video das duas mulheres fazendo nojeira .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Fui até os 30 s(com o maior nojo do mundo gente aarrrrrg), e não tinha nada a ver com o gc. Só duas mulheres fazendo nojeira é educativo? what's problem guy? Nossa, vc conseguiu assistir ate os 30 segundos, se fosse eu eu tinha vomitado depois de ter passado 10 segundos, esse cara tem algum problema mental, onde já se viu achar esse vídeo educativo, aposto q ele gosta de comer merda tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Nossa, vc conseguiu assistir ate os 30 segundos, se fosse eu eu tinha vomitado depois de ter passado 10 segundos, esse cara tem algum problema mental, onde já se viu achar esse vídeo educativo, aposto q ele gosta de comer merda tbm Na verdade, eu assisti cortando as partes, por que ai realmente teria vomitado, afinal, tenho estômago fraco, rs. Mas sério, onde isso tem a ver com o GC, alguém me explica pra mim? Na boa, isso não é nada "sequiçi" pra ver essas doideras, sinceramente. Quem é louco pra ficar exçitado com duas mulheres gorfando uma na outra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Na verdade, eu assisti cortando as partes, por que ai realmente teria vomitado, afinal, tenho estômago fraco, rs. Mas sério, onde isso tem a ver com o GC, alguém me explica pra mim? Na boa, isso não é nada "sequiçi" pra ver essas doideras, sinceramente. Quem é louco pra ficar exçitado com duas mulheres gorfando uma na outra? só um doente mental ia gostar de viver isso, tem louco pra tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 só um doente mental ia gostar de viver isso, tem louco pra tudo Sad, but true! @topic Bem, tá mais na hora desse tópico ser trancado não acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados