Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Retorno Pw Panic [ Perfect World V. 1.4.5 Descent Full Invocação e Intervalo ]

Esdra$$$
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pronto Agora Não Tem poha nenhuma, quando o pw lança eu crio otro topico, MODERADOR FECHA ESSA BOSTA AKI POR FAVOR :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma perguntinha,como é o pvp do pw??? porque uma vez eu tava com vontade de jogar o pw mas meu primo que ja tinha jogado ele me disse que tinha um clan que dominava tudo,e quase todo mundo do servidor estava nele,então se vc saísse da safe...tomava logo um 500x1 daí nem quis jogar rs' mas só me fala um pouco de como é o pvp talz

Link para o comentário

Tomara q o server volta Estou com Muita Saudade ;)

só uma perguntinha,como é o pvp do pw??? porque uma vez eu tava com vontade de jogar o pw mas meu primo que ja tinha jogado ele me disse que tinha um clan que dominava tudo,e quase todo mundo do servidor estava nele,então se vc saísse da safe...tomava logo um 500x1 daí nem quis jogar rs' mas só me fala um pouco de como é o pvp talz

Era muito Legal Mano antigamente Eu era noob não sabia Jogar , Mais era Muito bom Tinha uns 3 clan q dominava ai toda hora ia PVP geral Muito cheiooo , Ficava CLANxCLAN direto pvp Muito Massa , :P Só isso q eu tenho a Dizer ... q eu lembro õ//

Link para o comentário

Vamos ver se esse PW vai ser ''só mais um'' achei ate interessante gosto de cast

Full cubi?

Como é o cultivo? Já começa evil 3 e tals? Skill Morai, Evil, God free?

Set donate e muito superior?

Sei que ainda não tem as info do server, mas quando conseguir posta ai pra nois.

Link para o comentário

Vamos ver se esse PW vai ser ''só mais um'' achei ate interessante gosto de cast

Full cubi?

Como é o cultivo? Já começa evil 3 e tals? Skill Morai, Evil, God free?

Set donate e muito superior?

Sei que ainda não tem as info do server, mas quando conseguir posta ai pra nois.

Sim eu acho que como antigamente, Ja começa Evil 3 podendo trocar na CDU, As skill de morai vão ter só n sei se vai ser free ou não, os Sets antigamente tinham 3, o Free o drop e o donate a diferença do free pro donate era significativa, do drop pro donate não tanto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.