Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Falha na conexão com servidor de login hoje?????????? ME AJUDEM POR FAVOR

mandyweez
 Compartilhar

Pergunta

Hoje eu tava indo treinar de arme no praticar aí dei Ok, e simplesmente do nada o GC fechou na hora de carregar. Agora quando eu tento entrar no GC dia 17/11/2012 fica dando falha na conexão com servidor e login. final do progama, sendo que não está em manutenção, já reiniciei o modem, o pc e não resolveu. O que eu faço???????? :preocupado:

me ajudem pfvr =c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Irônico que vim aqui no fórum com a mesma questão em mente...

Faz tempo que não logo e fiquei com vontade de experimentar a segunda classe da Lin... :preocupado: bem o jeito é esperar para ver o pronunciamento da LUG.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

• 0

vizi mano aki em casa tambem ta acontecendo isto todos os dias mais hoje tambem deu este poblema eu to ocm uma raiva eu acabei de cria uma nova acc quando fui entra deu esta coisa aki ja é 18:11 e nada ainda ta foda o bagulho

a coisa ta tensa é capaz que o grand chase so volte ainda amanhã de manhã porque irrita isto mesmo o grand chase nem ta tão fudido e eles ficam dando atualização vai toma no .....

Link para o comentário

• 0

Voltou???? ME AVISEM. Se tiver voltado mande um post ai....meu computador e meio lento e fiko com meio de preguiça pra testar............

:risada::preocupado::bebum::corado::timido::rs::meliga::tong:

Link para o comentário

• 0
Voltou???? ME AVISEM. Se tiver voltado mande um post ai....meu computador e meio lento e fiko com meio de preguiça pra testar............

:risada::preocupado::bebum::corado::timido::rs::meliga::tong:

aki voltou cara

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.