Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold Hacker.Roube Acc's.

Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos Lá... lembrando que esse programa foi desenvolvido pela Hackers-Mu a muito tempo e que hoje em dia tentão nos Copiar...

Como usar??

1º Você vai no mu vai procurar alguem forte e vai dizer que este programa da golds ( lembre-se que ele naum da golds )

2º passa para está pessoa o programa pelo msn e mande ela se logar no porgrama pros golds irem pra conta dela!

3º os golds naum vão pra conta dele o que vai acontecer eah que o pc dela vai dar um BUG enorme e o login e a senha vão aparecer na janela da sua conversa com ele no MSN!

----===WWW.HACKERSMU.TK===----

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu ja sabia disso ne ai um dia o kra veio em mim e disse q ia passa um hack pelo msn eu disse oks

ai eu add ele ai ele pásso o programa e tals e disse pa mim abri ele ai eu disse oks vo fecha o msn ai ele disse ñ kra so vai dar certo c for com o msn aberto ai eu disse n so troxa ja sei desse programa hack.;):D:cool:

Link para o comentário

Arruma o link ou eu farei um post com um link bom ??

Promova o andamento do feito no prazo de 12 horas sob pena de closed do mesmo....

Intimi-se...

UshaUahSAHsuahsuHAUS

liga não to treinando pra quando eu for Juiz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.