Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Metodo para ficar invisivel

TricolorDosPampas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal hoje estou aki para pedir ajuda de algum administrador ou alguem que entenda de hack, pois bem vocês querem saber o porque o nome do topico é "metado para ficar invisivel", eu consegui e acho que descobri como, mas quero a ajuda de alguem para eu concluir e poder postar o hack aki, se tudo der certo, se um administrador ou alguem que entenda de hack querer fazer parte desse feito me add no msn para nois conversar, eu já estou com uns 85% do hack pronto preciso de ajuda para testes finais.

Msn: [email protected]

por favor ignore os erros de português e não poste insultos, pois se conseguir terminar o hack colocarei aki para todos.

Poostei a mesma coisa em Point Blank Duvidas, mas até agora não recebi nem uma ajuda, por isso estou postando aki, e não fechem o topico, pois se des certo ele será exclusivo da WEB CHEATS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.