-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
TricolorDosPampas 1
Olá pessoal hoje estou aki para pedir ajuda de algum administrador ou alguem que entenda de hack, pois bem vocês querem saber o porque o nome do topico é "metado para ficar invisivel", eu cnsegui e acho que descobri como, mas quero a ajuda de alguem para eu concluir e poder postar o hack aki, se tudo der certo, se um administrador ou alguem que entenda de hack querer fazer parte desse feito me add no msn para nois conversar, eu já estou com uns 85% do hack pronto preciso de ajuda para testes finais.
Msn: [email protected]
por favor ignore os erros de português e não poste insultos, pois se conseguir terminar o hack colocarei aki para todos.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados