Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CD Hack / AimBot e Wall Hack

CoKaKoLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">cdhackfl8.png</div>

Fun´ões:

AIMBOT (Só Head Shot)

Wall (ver pela parede)

No-Smoke

No-Flash

Descri´ão:

Muito bom programa para usar em servidores online (e offline) e o melhor... o danado do Cheating Death nao pega ele

Modo de Usar:

Abra o CD-cheat e em seguida o CS

Dentro do jogo aperte END para ativar/desativar

aperte DELETE para entrar com os comandos.

Screenshots ::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<div align="center">Download Aqui</div>

<div align="center">senhaes0.png</div>

<div align="center">creditosiz7.png</div>

Topico Ajeitado,Desculpem Pelo Transtorno. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFS,

Uai,Eu Postei o Download,

Cara,Tenhu Certeza o.0

Afs eu Postei Tdo lol

Afs ¬¬

Vou Consertar jah Jah ..

Esperem e Dexem Comigo Aqui =x

Flw[/b]

Aew o link ta On mas nao ta dando pra baixar

arruma aew

E uma duvida: aparece alguma msg esse cheater? pq ae o povo ve e kicka o cara do server

Link para o comentário

Tópico Ajeitado!

Desculpem ae Qualquer Coisa,Foi Pq Postei As Imagens No Photobucket,e As Deletei ..

Por Isso Sumiu Imagens e Downloads Por Causa de Uma Imagem q Tinha Posto Pra Clicar encima e Ir Direto para Download.

o.0

Flw

Link para o comentário

cara o cheat tah funfando mais soh quando eu morro aparece lah cheat allowed e quando come´a a partida aparece cheat stopped......

uq eu fa´o pra funfa qunado eu to jogando????

rolleyes.gif[/b]

AI BRUNOCR DA CHEAT STOPPED PQ VC MORREU NU JOGO E QUANDO COME´A OTRO GAME ELE TA DESATIVADO!!

PRA ATIVAR NOVAMENTE EH SO APERTAR A TECLA ''END'' NOVAMENTE, ESPERO TER AJUDADO!!

Link para o comentário

galera, a senha eh webcheats, esta certinho com a q ele falou, para ligar o wall hack ele explicou, aperte END qnd comecar o round, no proximo round aperte tbm se nao ele desliga automaticamente, para mudar as opcoes do aim aperte delete, e digite bot 1 (cabeca) bot 2 (boca) ele explicou tudu, funcionou no condition zero e no source (apenas ofline)

agora preciso saber se ele funciona com servidor VAC? sem ser VAC2 e essas frescura, apenas serve q tenha VAC, como os de cz, e css

se alguem ja testou ou possa testar (q a conta eh pirata mas de pra jogar online, testa ae pls e me fala (eh oq meu eh original..)

ate mais

Link para o comentário

to ligado, funciona msm, mas o delete serve eh pra mudar as funcoes do aim: como o kokakola explicou

o foda agora eh ve se funciona em server on com VAC, eu tentei ir no cz off line foi, no 1.6 tbm, source nem funciona ele, ai resolvi entrar na minha acc original do cz e entrar no terra pra ve, na hora q ta carregando o server ele para e volta pro cz, nem xega a entra no server, o foda agora eh q daki 3 mes vo toma ban axo

preciso de 1 q funfe em server q tenha VAC, ou de um xit ant VAC

fui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.