Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[INAZUMA ELEVEN GO C.S.] - Continuação do Eleven Clássico??!


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Exclusivo! Possível Volta às Origens de Inazuma Eleven Clássico!

 

cLOId.png

 

O Presidente da Level-5 "Akihiro Hino", divulgou em sua Conta no Twitter uma Informação sobre o Próximo Jogo de Inazuma Eleven e sobre a Série. Confiram abaixo a Imagem do Twitter de Akihiro Hino sobre essa Nova Informação:

 

PiTHn.png

 

No Twitter ele diz que a Série irá voltar a suas Origens e que Durante o Evento de Premiação dos Fãns que se Chama "Artemis Holy Road", irá ser divulgado Novas Informações sobre o Próximo Jogo e sobre a Possível Nova Série de Inazuma Eleven.

 

Na minha Opinião eu acho isso Muito Bom, pois foi a Série Clássica do Anime foi de Certa Maneira o que Consagrou Inazuma Eleven como um Anime de Futebol. Agora é só Esperar esse Evento e Descobrir mais sobre os Planos da Level-5 em relação ao Anime e o Jogo. Confiram logo abaixo a 4ª Abertura de Inazuma Eleven Clássico:

 

[video=youtube;FHSHKe9cK6Q]

 

CRÉDITOS: SUPERONZEDOWNLOADS

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa que legal.

Adoro demais Inazuma Eleven, venho acompanhando a séria faz um bom tempo, a que eu gostei mais foi essa continuação que está saindo agora.

Inazuma Eleven Go Chrono Stone, muito legal, estou ancioso por mais novidades desta!

No aguardo do possível jogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.