Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

estou procurando alguem pra me ajudar .-.

LikePortilla
 Compartilhar

Pergunta

opa fala ai galera td legal com os srs? bem estou procurando o topico que muda a entrada do combat arms alguem conhece????? isso nao e pedido eu qro o topico nao o dowland tipo a entrada do c.a vira a do BF3 ou DO MW3 alguem conhece ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

Link para o comentário

• 0

Você pode encontrar isto na área de moddings.

Irei passar alguns tópicos com conteúdos parecidos, mais lembrando que não garanto a atualização do conteúdo, siga abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1839285-pack-de-telas-de-login-vybootbr.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1644371-tela-de-login-battlefield-3-a.html

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Á um tempo atrás foi feito um modding desse tipo, mas com outro vídeo da Nexon.

Não sei que programa ele usou, mas creio que você pode achar um tutorial sobre isso na área de Tutoriais.

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg. Na caixa de diálogo que irá aparecer,

digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.