Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Segundo Smudge — Uchiha Obito

Hades'
 Compartilhar

Posts Recomendados

jUqfMaY8NPhjl.png

É o meu segundo smudge. O smudge em si gostei. Não gostei muito da iluminação que eu deixei na sign. Eu poderia ter trabalhado mais nela, mas já viu, né? Empolgado por ter gostado de um smudge só fiz isso e aquilo e foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei da idéia, e do smudge até que ficou legal cara, mas a ilu mesmo nao ajudou muito, e faltou aí trabalhar mais no smudge, dar camadas e profundidade melhor, faltou também interajir mais a render com um ambiente, o smudge ficou envolta e atrás, mas senti que faltou mais interação...

jwWK46HfwRaUR.png

essa parte que circulei, nao ficou bom, o smudge ficou torto, voce poderia smudgear mais nesse ponto, e usar mais camadas de smudge atrás desse smudge preto, pra dar uma profundidade e interajir ele com o fundo branco, que ficou um pouco no ''vácuo''..

mas é isso, XD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu também curti, para seu segundo smudge tá legal. O que faltou ai foi tratamento, iluminação e interação.

Tratamento:

Utilizar gradient maps, color selective, exposure, etc. para dar uma nova cara para a sign.

Iluminação:

Destacar o smudge e um ponto da render para tornar o foco da sign, trabalhar com cores em color dodge e screen.

Interação:

Envolver o smudge junto à render, desta forma faz com que eles não fiquem separados, mas um só.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.