Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Liberdade] Abra a sua mente!

-[B]renoKM-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qualquer mídia vai expôr as notícias da maneira que bem entender. O importante não é deixar de ver mídia, mas sim procurar diversos conteúdos sobre o mesmo tópico.

Exemplo básico de revista:

Veja, revista mais direitista do Brasil... Eu particularmente acho horrível.

Carta Capital, revista mais puxada pra esquerda... Eu gosto.

Agora, para se ter opinião, eu li as duas revistas em diversas matérias e sempre achei a abordagem da Veja nojenta.

Em relação a Globo, é só saber que foi criada na época da Ditadura Militar para entender sua posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vejo TV direito, nunca comi no MC ou Bobs ou BK ou Girafas etc, nunca fui ao cinema e muito menos ponho senha na minha WiFi

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

De maneira nenhuma.

Também não acho que isso esteja ligado ao tempo em que você passa na frente de um computador ou televisão.

Eu por exemplo, ultimamente não sei mais o que é assistir uma televisão.

Eu prefiro ler uma revista a ver um telejornal. Por outro lado, passo bastante tempo na frente de um computador.

Mesmo assim, não acho que ele (ou até mesmo a televisão) exerça alguma influencia sobre mim.

Até aí tudo bem. O problema é quando existem pessoas que seus cérebros estão tão cheios de idiotices, que elas se quer percebem que estão sendo fortemente influenciadas.

A mídia não é só televisão, tão pouco é só a Globo. Temos parar de ver o lado negativo em tudo. Esses meios exercem fortes influência? Sim. Mas como tudo na vida, existe o lado positivo nessa história.

É só não deixar que pensem e escolham por nós!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.