Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação

Shakal Kurouchi
 Compartilhar

Posts Recomendados

o Caro Moderador RΛIĐЄИ Me Deu uma advertência Sendo que eu estava Certo

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1899641-vendo-acc-major-powers-xat-com.html#post7565260

o Meu Comentario fala

''Aqui na PointBlank Zone e

Proibido a Postagem de Tópicos Irregular ou seja Comercio de Contas

Por Favor Ler as Regras da areá : Novas Regras da Área | Atualizada 26/07/2012.

Logo Apos Ser reportado o seu Tópico Sera Fechado.''

Como vc poder tem o Prefixo Comercio Irregular

Eu simplesmente reportei o Membro e Comentei isso

agora cade a Prova que eu Fiz Flood Sendo que Levei uma advertência

de Flood.

Espero Resposta

Sendo que eu falei que tava irregular e que depois que ele fosse reportado Seria fechado.

sendo que eu comentei assim em todos os tópicos Irregulares

eu não dei uma de moderador apenas comentei como vcs pode ver que o topico do Membro esta Irregular.

Mesmo que eu cite as regras não e Motivo de Flood.

ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A advertência não foi aplicada devido ao motivo de o mesmo comentar ao tópico , e sim a ameneira que está comentando!

Recebi mais de 3 Reports com comementários seus do mesmo tipo ou parecido. Visando nisso sobre a política de flood , comentários repetitivos são considerados flood pelo motivo de está só ganhado posts.

Acho que não existe mais oque explicar , resumindo você recebeu uma advertência por vários comentários repetitivos que é considerado "flood"

lembrando avisos não contam pontos!

Link para o comentário

A advertência não foi aplicada devido ao motivo de o mesmo comentar ao tópico , e sim a ameneira que está comentando!

Recebi mais de 3 Reports com comementários seus do mesmo tipo ou parecido. Visando nisso sobre a política de flood , comentários repetitivos são considerados flood pelo motivo de está só ganhado posts.

Acho que não existe mais oque explicar , resumindo você recebeu uma advertência por vários comentários repetitivos que é considerado "flood"

lembrando avisos não contam pontos!

Então ta o Membro pode posta coisas irregular e eu sempre vo trocar de comentario porque ele faz a besteira dele

sendo que eu comento o contexto do topico

não ha motivo ele esta errado

errado seria eu chegar na area do hack.

e comentar bom hack fucional chegar em outro topico fazer a mesma coisa

Link para o comentário

Então ta o Membro pode posta coisas irregular e eu sempre vo trocar de comentario porque ele faz a besteira dele

sendo que eu comento o contexto do topico

não ha motivo ele esta errado

Sim se o membro tá errado , primeira coisa a fazer é reportar depois de reportar não há mais necessidade de fazer nada só aguardar o moderador resolver.

Portanto também não há nada contra comentários em tópicos irregulares. Mais vários comentários idênticos ao ver do moderador ou até mesmo do membro que reportou é que o mesmo só está com interesse nos posts!

Resumindo: Tópicos irregulares podem ser comentados , com tanto que sejá demostrado as regras do fórum ou da área. (usado)

Porém não pode se abusar deste previlégio com comentários idênticos que só torna um CTRL+C / CTRL+V !

Tópicos com mensagens parecidas ou idênticas :

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1899641-vendo-acc-major-powers-xat-com.html#post7565260

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1899398-vendo-wall-funcionando-e-so-xega-aki.html#post7564581

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1899156-novo-cracker-pointbad-hack4you.html#post7564022

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1898101-wallhack-funcional.html#post7563904

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1898101-wallhack-funcional.html#post7563904

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1899164-wall-e-weapon-atualizado.html#post7563856

Link para o comentário

Porém não pode se abusar deste previlégio com comentários idênticos que só torna um CTRL+C / CTRL+V

Que dizer que toda vez que e um membro fizer algo irregular eu tenho que mudar meu comentário.

porque eu estou fazendo errado em a gente não pode abusar e vcs podem.

não importa se e Moderador/Membro vocêss abusam.

Digamos que um cara cria um topico de Comercio irregular vc vai la e comenta no tópico. ² vezes

a mesma coisa dizendo que ele fez errado e eu também fiz a mesma coisa.

não e que eu quero post post não são nada são apenas números não muda em nada.

so mostra que vc conseguiu ajudando a areá.

então que dizer que vocês podem Abusar.

Comentar a mesma coisa que o Membro esta errado.

então Vocês Podem Avisar que fez errado varias vezes avisando que fez errado.

Link para o comentário

Que dizer que toda vez que e um membro fizer algo irregular eu tenho que mudar meu comentário.

porque eu estou fazendo errado em a gente não pode abusar e vcs podem.

não importa se e Moderador/Membro vocêss abusam.

Digamos que um cara cria um topico de Comercio irregular vc vai la e comenta no tópico. ² vezes

a mesma coisa dizendo que ele fez errado e eu também fiz a mesma coisa.

não e que eu quero post post não são nada são apenas números não muda em nada.

so mostra que vc conseguiu ajudando a areá.

então que dizer que vocês podem Abusar.

Comentar a mesma coisa que o Membro esta errado.

então Vocês Podem Avisar que fez errado varias vezes avisando que fez errado.[/color]

Nós abusar ? este é o nosso trabalho avisar ao membro para que evite irregularidades como essas "".

Nós podemos avisar várias vezes ? mais é claro que podemos este é o nosso trabalho.

Intão não confuda a cituação.

O trabalho do moderador é de avisar ao membro ,

O seu dever é só de reportar mais nada não há necessidade de posta várias mensagens com mesmo sentido que acaba sendo inútil , pós já foi avisado 1 vez pelo mesmo!

Baseando nisso ....

Vamos se dizer que eu sou um "membro" , me encontro online bastante tempo eu reporto na área , mais em todos os posts irregulares eu estou sempre lá com as mesmas mensagens.

Ao ver de uma pessoa que reportar ou ao mesmo do moderador da área é que o membro só quer posts!

mais se ele diz posts não são nadas eu não quero posts.

Intão o porquer de comentar em um tópico irregular , o tópico já foi reportado cabe ao mesmo aguardar o moderador resolver a irregularidade.

Agora me diga se um membro passa 1 semana só fazendo issso.... quanto de posts ele vai ter ? são diversos tópicos irregulares na área que só tornar mais fácil para o membro ganhar posts.

Cada report é contado um posts ao membro , mais uma mensagem vai 2 posts , acaba sendo muito fácil ganhar posts comentando sem necessidade!

Link para o comentário

''Nós abusar ? este é o nosso trabalho avisar ao membro para que evite irregularidades como essas "".

Nós podemos avisar várias vezes ? mais é claro que podemos este é o nosso trabalho.''

Porque vcs Podem Avisar Varias vezes a gente não ?

so porque a gente e membro

Link para o comentário

''Nós abusar ? este é o nosso trabalho avisar ao membro para que evite irregularidades como essas "".

Nós podemos avisar várias vezes ? mais é claro que podemos este é o nosso trabalho.''

Porque vcs Podem Avisar Varias vezes a gente não ?

so porque a gente e membro

Você não está entendendo , não é a questão de avisar é a questão de vários comentários iguais!

comentários repetitivos é conseiderado inútil e inútil é considerado "Flood"

Link para o comentário

Você não está entendendo , não é a questão de avisar é a questão de vários comentários iguais!

comentários repetitivos é conseiderado inútil e inútil é considerado "Flood"

Primeiro, se perceber bem, todos meus comentários são iguais porque o contexto do tópico é igual, não há como mudar meu comentário toda vez sendo que a situação do tópico é igual. Vamos para um exemplo:

Fulano postou um vírus.

Irei reportar, logo comentar citando onde ele errou e como evitar.

Onde eu posso mudar nesse comentário?

E outra, membro também pode fazer comentários iguais ou até mesmo usar um utilitário (lembro um tópico que o Co-Admin JM' afirmou), porém este comentário deverá estar dentro das regras.

Agora me diga se um membro passa 1 semana só fazendo issso.... quanto de posts ele vai ter ? são diversos tópicos irregulares na área que só tornar mais fácil para o membro ganhar posts.

Cada report é contado um posts ao membro , mais uma mensagem vai 2 posts , acaba sendo muito fácil ganhar posts comentando sem necessidade!

Posts são coisas triveis, certo ? Então porque se preocupa com a quantidade de posts dos membros?

Lendo seus comentários, percebo que está aplicando a advertencia por causa da quantidade de posts que eu vou atingir com o tempo e não por causa dos comentários idênticos.

Enfim, meus comentários não estão fora das regras, mesmo sendo idêntico. Se eu estivesse postando isso em tópicos aleatórios com o contexto diferente um do outro, aí sim seria motivo para aplicar a advertência.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente na nova política de Flood não deixamos claro quanto ao tempo de simultaneidade das mensagens repetidas, sendo elas citando as regras ou não. Por isso, estaremos revisando a regra neste quesito. No seu caso, estaremos relevando pelo problema na regra, mas que fica o aviso que em breve isso poderá ser proibido.

Sobre as mensagens que nós moderadores escrevemos quando fechamos os tópicos, etc. É sim nosso dever de orientar por qualquer meio um membro que comete ou está prestes a cometer uma irregularidade. Isso não é você quem decide e sim, nossos superiores quando nos orientam em nosso Estágio. Portanto, não adianta não gostar disso porque nós podemos por termos esta permissão.

Vocês, membros, não podem utilizar porque isso, querendo ou não, pode gerar briga, confusão e outros problemas. Por exemplo, já vi vários casos de membros que apenas quiseram ajudar o membro no tópico dizendo as regras e o membro achou um insulto por ter vindo dele não sendo moderador. Caráter, educação e personalidade não podemos mudar, vem de berço, portanto, evitamos para não ocorrer problemas.

Enfim, que tudo isso fique claro e que não se repita até que tudo se esclareça.

Trancado e cuidado com as palavras, muita gente pode te interpretar mal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.