Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta The best Member! (#Premiação| Leia mais, Está valendo!)

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, é com enorme prazer que venho informar sobre a premiação e sobre o cronograma do mais esperado e Mais projeto que a área está disponivel a oferecer. Bom, abaixo leia mais sobre a premiação e cronograma:

Premiação:

Best Member será um novo projeto realizado por nós moderadores da área. Será escolhido dentre todos os

membros que cumpram os requisitos pedidos, um membro para ser o membro do mês da área. Ou seja, será 1 (um) membro escolhido pelos moderadores da área para receber a sua tal premiação merecida, que será basida nos seguintes prêmios:

Troféu Oficial do Projeto para o Membro vencedor.

Cartão de crédito level up games para ser creditado em vários games

O código pode ser resgatado na forma de UMA das seguintes opções:

[table=width: 460, class: grid, align: center]

[tr]

[td]80 Contos de Turma do chico bento para Orkut e facebook;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]10.000 CASH de M.A.R.S;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]400 CASH de Forsaken;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]1.000 CASH de Eligium;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]10.000 CASH de Combat Arms;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]400 CASH de Grand Chase;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]15 Dias de acesso ao Odin de ragnarok;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]45 Dias de acesso VIP ao thor de Ragnarok;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]5.000 ROPs de Ragnarok;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]1.000 CASH de Allods online;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]10.000 CASH de Sudden Attack[/td]

[/tr]

[tr]

[td]20 dias de Acesso premium de Runescape;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]40 dias de Acesso premium de FunOrb;[/td]

[/tr]

[tr]

[td]200 Moedas em Guerra kan.[/td]

[/tr]

[/table]

Cronograma:

O projeto terá finalização no dia: 31/11/2012. o Projeto ja está em andamento.

Leia mais sobre o projeto: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1893482-best-member-ca-zone.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que esperar pra ver, é um tanto quanto precipitado já apontar o melhor membro do mês agora. Tudo vai depender da criatividade, dedicação e conhecimento de cada um... boa sorte!

~~

Link para o comentário

Espero que todos deem seu melhor. Nós moderadores estaremos observando um por um. :p

Agradeço ao Black&White pela disponibilização do CASH, vamos tornar a CA Zone, uma área mais ativa, como antigamente.

Abraços.

Link para o comentário

- Espero que vocês se esforcem de verdade não só pelo bom prêmio mas sim pela gratificação de ser o melhor membro no mês, o que é algo honroso! Obrigado B&W pela premiação extra, realmente será muito bom.

Link para o comentário

Hm... Fiquei um tempo inativo por algumas coisas, mais isso não vem ao caso. Posso queimar minha lingua falando isso, mais será que a premiação não está "exagerada"? Digamos, alguns membros participam não para ajudar a área e sim para obter o prêmio em cash, não digo que todos farão isso, mais acho que alguns podem fazer isso. É uma boa iniciativa espero que de certo.

PS: Se vir uma pessoa(s), ficar dando quote no que digo, eu não vou nem dar o prazer de responder flw? ( Não preciso citar nick. )

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Como nosso amigo @.тωเттer™ disse,eu também andei inativo devido a problemas particulares, e estou pensando em participar.

Também penso que muita gente pode participar só pelo cash,diferente de mim que também posso ajudar a área ficar ativa.

Irei pensar aqui =] !

95crg8.png

Link para o comentário

Hm... Fiquei um tempo inativo por algumas coisas, mais isso não vem ao caso. Posso queimar minha lingua falando isso, mais será que a premiação não está "exagerada"? Digamos, alguns membros participam não para ajudar a área e sim para obter o prêmio em cash, não digo que todos farão isso, mais acho que alguns podem fazer isso. É uma boa iniciativa espero que de certo.

PS: Se vir uma pessoa(s), ficar dando quote no que digo, eu não vou nem dar o prazer de responder flw? ( Não preciso citar nick. )

O que você falou é mais do que um fato, é um assunto que devemos pensar bastante. Ainda não tenho em mente um possível vencedor, mas vejo que a maior parte dos membros ativos estão fora da minha classificação (Apenas minha, só teremos certeza quando chegar no dia 31). Percebi que tem um membro postando na área de dúvidas / ajuda somente para ganhar o CASH (Não irei citar nomes, não quero provocar futuras confusões), coisa que nunca fez antes.

Link para o comentário

Estamos no nosso primeiro evento nesse gênero.

Caso a premiação não de certo, mês que vem faremos uma reformulação.

Abraços.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

JÁ GANHEI HIHI !!

Brincadeiras à parte, espero que levem a sério isso, inclusive depois do projeto. O prêmio é só um incentivo para que voces possam, mais tarde, continuar o trabalhando nao visando uma recompensa, mas porque é legal e vale a pena ajudar o próximo.

Mantenham isso na cabeça e as surpresas boas virão em dobro.

E quem ganhar também vai levar um set (FODALASTICOZANTEMENTE) meu rs

Link para o comentário

já ganhei hihi !!

Brincadeiras à parte, espero que levem a sério isso, inclusive depois do projeto. O prêmio é só um incentivo para que voces possam, mais tarde, continuar o trabalhando nao visando uma recompensa, mas porque é legal e vale a pena ajudar o próximo.

Mantenham isso na cabeça e as surpresas boas virão em dobro.

E quem ganhar também vai levar um set (fodalasticozantemente) meu rs

assim que eu gosto leão! <3

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom, o tópico será desafixado, todas informações do The Best Member, como premiação, cronograma e tudo mais se encontrará em somente um tópico.

Fechado e Desafixado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.