Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

tem como combat rodar no windows 8???


!H3ad-Sh0t!
 Compartilhar

Pergunta

e ae pessoal?esses dias eu comprei um pc com windows 8,mas me esqueci q o combat arms nao e compativel!mas ouvi rumores por ae q tem como rodar sim!quem sabe como fazer rodar me fala ae pfvr!!!

nota:o pc nao chegou ainda!ele e um i3, 8 de ram,win 8,500 de hd e placa de video de 256 mb!mas roda sem problemas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Combat Arms por algum motivo está funcionando normalmente na versão x64 do Windows 8, mas na versão x86 (32 Bits) não está funcional.

 

O que nos resta é esperar o Combat Arms ter compatibilidade com o Windows 8.

 

#PS: CANA está funcional no Windows 8.

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora to confuso pois uns falam q e compatível e outros falam q não

 

Ele é compatível com a versão de 64 Bits, já com a versão de 32 bits ele não é compatível.

 

Espero que tenha compreendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo Tenho o Windows 8 64bits e Roda Perfeitamente. meu colega tem 32Bits e também roda Liso. E você só vai saber se roda instalando, custa nada tentar, já que se não quiser vai ter que perder tempo trocando o seu Windows pelas versões Antigas.

 

Se ajudei custa nada clicar em Agradecer ali ⋰ em Baixo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Valeu vei tava querendo mesmo saber se pegava no windows 8 64 bits vo testa ak... Tomara que pegue.

 

Caro membro, antes de fazer um post, veja se o último post tem mais de 15 dias desde que foi criado. Caso o último post tenha mais de 15 de criado, não poste, você poderá estar ressucitar um tópico que pode não ter mais utilidade ou seu conteúdo está infuncional.

Sempre preste atenção nesse detalhe, ou você poderá ser infracionado.

Para maiores informações, leia as regras da área:

Para manter a área organizada, estarei reportando seu post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.