Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackeado pelo Oficial!

prowlergioo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem baixei o openkore oficial e peguei apenas os arquivos brO.pm e revpackets e substitui pelo arquivos que eu tinha.

Hoje loguei no meu char tava zerado, perdi uns 70kk.

Vacilao, sempre defendi o cara quando chamavam de hacker, pq usava o bot a meses, e agora isso.

Aconselho a nao baixarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem baixei o openkore oficial e peguei apenas os arquivos brO.pm e revpackets e substitui pelo arquivos que eu tinha.

Vacilao, sempre defendi o cara quando chamavam de hacker, pq usava o bot a meses, e agora isso.

vc deve ter usado o openkore do bancoob, o dele sim tinha keylogger

Link para o comentário

Olá!

Seguinte... Ocorreu uns problemas com a atualização que foi disponibilizada...

Pelo que intendi, o 1Ridiculo1 pegou um openkore funcional, porém com KL.

Limpou os arquivos, but... Ainda ficou um KL. Eu atualizei pelo OpenkoreBrasil do IMike que ele colocou lá no post dele...

Mas não foi o Saru não...

Pena ai guri =/

Até mais!!

Link para o comentário

Olá!

Seguinte... Ocorreu uns problemas com a atualização que foi disponibilizada...

Pelo que intendi, o 1Ridiculo1 pegou um openkore funcional, porém com KL.

Limpou os arquivos, but... Ainda ficou um KL. Eu atualizei pelo OpenkoreBrasil do IMike que ele colocou lá no post dele...

Mas não foi o Saru não...

Pena ai guri =/

Até mais!!

Ele disse que

e não disse nada sobre ter pego as atualizações do 1Ridiculo1!

Então conclui-se que ele foi supostamente, hackeado pelo Openkore do saruesley*-*!

Até ai foi o que deu pra entender. Porém, mesmo que seja verdade, acusá-lo sem provas

não adianta nada!

Mas tem uma coisa, é meio difícil alguém sair criando fakes, e abrir mão do dia

pra ficar difamando alguém!

No caso seria, o sumaréviu contra o saruesley*-*

Enfim, só lamento! :(

Talvez isso sirva de lição antes de sair baixando coisas suspeitas! u.u

Link para o comentário

Os 2 usaram o bot com KL e pelo visto não tiraram todos os scripts maliciosos, resultado = gente pra cacete foi hackeada.

Eu quase rodei também... Sorte que tinha entrado no fórum e visto esse lance do openkore com KL a tempo.

Link para o comentário

Caro PLove... Sério... eu tinha parado de postar a pouco no fórum por tua causa, pra não causar flametopic contigo...

Mas tu é um pé no saco ein...

1º - Ninguem falou sobre a briga de sumaréviu x saruesly e criação de fakes (Obs.: Sumaréviu acalmou agora... mas ainda anda tentando roubar continhas de desavisados aqui no fórum...)

.

2º - SEMPRE, tu acusa indiretamente o tópico do OpenKore WC oficial e fica saindo pelos cantos dizendo que não tem prova e falando que usa o do Oficial do SVN (Grandes coisa... meio mundo aqui usa...);

3º - O que eu postei foi o que eu realmente li no tópico do Saruesly depois de pessoas falando de KL novamente (o que tinha parado não é? depois da moderação dar um break, por que só enchia o post que é útil, de briguinhas);

4º - Eu baixei o Openkore Oficial WC e conferi AGORA, LINHA POR LINHA, de cada arquivo que o menino ai disse que baixou e não encontrei nada nesses arquivos. O Post foi atualizado: ##Última edição por saruesley *-*; Ontem às 06:50 PM.## que pelo que lembro foi a única atualização do Tópico pelo Saruesly.

Até mais!!

Link para o comentário

Pessoal... Sou novo aqui no forum, nunca tinhan postado nada.

Leia-se, novo eh diferente de burro.

Li muita coisa aqui no forum sobre riscos de KL e pessoas confiaveis. Tudo indicava que esse saruesley*-* era confiavel... Eu usava sempre os bots dele, mas baixei o de hoje com a ultima atualizacao e fui HAKEADO. Limparam a minha conta.

Tenho estudos, profissao e muito mais coisas para fazer do que ficar criando contas para defamar alguem que eu nem conheco.

Mas agora eu falo com toda CERTEZA, hoje, depois que baixei o bot do saruesley*-* eu fui HAKEADO.

Nao baixem mais pessoal, ou esse saruesley*-* eh um BAITA MENTIROSO ou nem ele sabe que tem KL nos arquivos que ele disponibiliza para o pessoal...

Infelizmente fico agora sem opcao para baixar bots, pois pensava que esse cara era um dos unicos confiaveis... ME ENGANEI FEIO.

Fica aqui minha posicao e acreditem quem quiser... EU fui hakeado sim depois de baixar o bot do saruesley*-*

Link para o comentário

Caro PLove... Sério... eu tinha parado de postar a pouco no fórum por tua causa, pra não causar flametopic contigo...

Mas tu é um pé no saco ein...

1º - Ninguem falou sobre a briga de sumaréviu x saruesly e criação de fakes (Obs.: Sumaréviu acalmou agora... mas ainda anda tentando roubar continhas de desavisados aqui no fórum...)

.

2º - SEMPRE, tu acusa indiretamente o tópico do OpenKore WC oficial e fica saindo pelos cantos dizendo que não tem prova e falando que usa o do Oficial do SVN (Grandes coisa... meio mundo aqui usa...);

3º - O que eu postei foi o que eu realmente li no tópico do Saruesly depois de pessoas falando de KL novamente (o que tinha parado não é? depois da moderação dar um break, por que só enchia o post que é útil, de briguinhas);

4º - Eu baixei o Openkore Oficial WC e conferi AGORA, LINHA POR LINHA, de cada arquivo que o menino ai disse que baixou e não encontrei nada nesses arquivos. O Post foi atualizado: ##Última edição por saruesley *-*; Ontem às 06:50 PM.## que pelo que lembro foi a única atualização do Tópico pelo Saruesly.

Até mais!!

Pronto! kkkk

Mano, eu jamais acusei ele nem indiretamente nem diretamente em nenhum post meu.

E mesmo assim, nunca disse nada sobre não ter provas etc..

Se tu leu tu sabe!! ;)

Apenas indico suposições!! rsr

E "politicamente" falando,

você, nem ninguém pode falar alguma coisa, de que eu acusei ele, ou falei alguma coisa contra ele!

Entendeu? kk

Eu não citei a suposta "briga" entre ele e o sumaréviu atoa!!

Só citei apenas dando um exemplo, ou seja

para ilustrar o que eu tinha argumentado.

Mas tem uma coisa, é meio difícil alguém sair criando fakes, e abrir mão do dia

pra ficar difamando alguém!

Acho que foi só isso! rsr \Õ/

Então você disse que o que tu tinha dito era com base no que viu no tópico do saruesley*-*...

Blz ué!! Eu não disse nada rsr Só dei meu ponto de vista a partir do que você tinha postado! (:

Longe de mim querer confrontar com membros.

Até porque não existe coisa mais retardada e isso seria o cúmulo do não ter o que fazer,

e felizmente eu tenho! õ/

Enfim, pouco me importa se você baixa, usa, ou se conferiu linha por linha, mesmo que em todos os arquivos, o Openkore dele!

Pra mim Tanto faz!!! kkkk

Cada um baixar o que quer, usa o que quer, acredita no que quer e confia no que quer!

Correto?! <õ

:amor:

Link para o comentário

NENHUM OPENKORE OFICIAL É POSTADO NA WEB CHEATS E EM NENHUM OUTRO LUGAR QUE NÃO PERTENCE A OPENKORE.

SÓMENTE É POSTADO NO FÓRUM OFICIAL DA OPENKORE BRASIL.

E LHE GARANTO QUE O CONTEUDO OFICIAL SÓ É ADIQUIRIDO PELOS MEMBROS REGISTRADOS E COM PAGAMENTO VIP EM DIA!

E DAQUI EM DIANTE ESTÁ SENDO EMPLEMENTADA UMA NOVA PLUGIN QUE VAI EVITAR O ESCOAMENTO DAS ATUALIZAÇÕES!

COMO IRÁ FUNCIONAR?: VOCÊ SENDO VIP PODERÁ BAIXAR A PLUGIN E ATUALIZAR SÓMENTE POR ELA, HÁ UMA NOVA SCRIPT QUE UTILIZARÁ SEU LOGIN E SENHA DO FORUM OFICIAL DA OPENKORE, FAZENDO COM QUE SEJE GRAVADA O ESCOAMENTO DA ATUALIZAÇÃO E SABENDO QUEM A LIBEROU, FARÁ COM QUE O MESMO LEVE BAN NO FORUM! E PERDA O DIREITO DE RODAR BOT.

OBS: NÃO É POSSIVEL FAZER CADASTRO NO FORUM DA OPENKORE sem ENTRAR EM CONTATO COM OS ADMINISTRADORES e seus Semelhantes!!!

Querendo se cadastrar aproveite! Dia 18/11/12 é a ultima chance, deste ano!

Minha segunda observação(Mais Agressiva): As pessoas nos forums estão mal acostumadas a pegar posts oficiais e programas que foram dificilmente criados pelos verdadeiros programadores em engenharia reversa e etc, e postam nos forums ganhando total credito e tirando valor dos verdadeiros administradores que prestão suporte original do openkore no brasil, isto está mudando! agora o valor será reconhecido, e a situação será contornada, por que eles próprios mudaram! etc.!!! não direi mais nada!!!

Link para o comentário

Sim mas você não se pergunta está de boa até quando?

Por que o que o pessoal ainda faz infelizmente é copiar e postar, e esse alguem é vip, não foi sómente 1 quem fez, foram 8 diferentes e apenas 2 foram banidos ultimamente!

Para piorar ainda se arriscam?

Mas estamos quaze próximo da revolução, a plugin é regida do seu login e senha vip's do forum da openkore, e isso fará com que as scripts especiais de milhares de arquivos alterados, se elas forem utilizadas em muitos IP's diferentes, isso irá fazer com que seje achado o vip! e imediatamente todos os openkores de todos os IP's automáticamente, isso é muito bom, póis eu nunca fui a favor de dar a informação de mão beijada!

E desde os primordes os postadores de qualquer fórum, copiam as informações e a postam simplesmente!

BASTA!

Link para o comentário

Megabox, não falei que to de boa em relação a essa att que vc citou, e sim em relação a ter algum virus no opk daqui, sobre essa att ai de que só os vips vão possuir o opk isso me preocupa um pouco, se chegar a acontecer eu compro vip não é problema pra mim n, uso opk daqui por que nem sabia que existia esse lance de vip, como todo mundo usa o opk e eu já tinha ele de outro forum "brocenter eu acho" que n existe mais, la eu baixava e ninguem dizia que tinha esse lance de vip, dai minha falta de conhecimento.

Link para o comentário

O pessoal da brocenter fechou e quaze levou advertência na forum openkore brasil, mas seus administradores se encontram como usuários normais na openkore brasil.

Já o site brocenter erá uma mera cópia mal feita da openkore brasil, que era liberada para seus vip's que contribuiam para que o forum continua-se no ar!

EXEMPLO! Mafagafo é um mero postador naquele fórum, ele paga 10 Reais de VIP! para obter atualizações e contéudo de mãos beijadas!

isso eu cito para que você veja que os post's deles e de outros como Sarevoke que é quem eu ache que seja, o Saruesley, se for comprovado poderá ser advertido, e se postar a atualização ( ainda ele não passou de mão beijada ) ele pode ser banido da Forum Openkore Brasil!

A "Forum Openkore Brasil" está liberando em seu site para os vip's, openkore Mastigado pronto para ser utilizado, apenas baixando PRONTO! e com Plugin de Auto Atualização utilizando Login e senha do Fórum, para que se evite o escoamento das informações, fazendo com que aqueles que passarem o openkore para qualquer um que seje, perder o seu vip! e o direito de rodar BOT!, blockeio da ACC OPENKORE!

esse é o novo sistema!

Link para o comentário

O legal e que só chove acusações e tals, mais provas que e bom nada!

Prova disso e que não mudei o link e nem fiz edição nenhuma desde o dia da postagem, eu não sou um membro desatento igual ao 1Ridiculo1 que não se ateve de olhar o script antes de postar.

Sou bastante experiente nesse assunto e só existia aquele script que o 1Ridiculo1 esqueceu de retirar do post, não existia mais nada.

Megabox sei que você e bastante experiente então faz uma analise no meu kore e veja se existe algum KL ou algo do tipo, isso também vale para o Imike caso ele veja o tópico também!

isso eu cito para que você veja que os post's deles e de outros como Sarevoke que é quem eu ache que seja, o Saruesley, se for comprovado poderá ser advertido, e se postar a atualização ( ainda ele não passou de mão beijada ) ele pode ser banido da Forum Openkore Brasil!

Se quisessem já teriam me banido a muito tempo. Pois o Imike e o Ghost sabem quem eu sou aqui e lá no fórum, e eu já ate conversei com o próprio Imike sobre as att que eu posto aqui, e ele está ciente de que eu sempre posto algo aqui pro pessoal quando e postado no SVN ou simplesmente vaza a informação como foi o caso das 3 últimas atualizações que aconteceram!

Tanto e que meu tópico foi desfixado por conta de não ter conteúdo funcional. Se você olhar no meu tópico alguns posts vera que eu digo o que estou dizendo aqui varias vezes.

Pois eu estou pagando algo para eu desfrutar e não para ficar divulgando para o pessoal sem receber nada em troca, por isso sempre postava quando saia na SVN ou vazava as informações!

Link para o comentário

Oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( tudo grátis , openkore ,suporte etc...)

Não oficial:

$openkore.com.br ( é nesse que vende o vip )

E eu acho que os bots que são postados aqui , não são vazados de lá. Porque é tão fácil atualizar os packets a cada atualização , eu mesmo faço aqui em menos de 10 minutos nos meus bots.

Link para o comentário

Oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( tudo grátis , openkore ,suporte etc...)

Não oficial:

$openkore.com.br ( é nesse que vende o vip )

E eu acho que os bots que são postados aqui , não são vazados de lá. Porque é tão fácil atualizar os packets a cada atualização , eu mesmo faço aqui em menos de 10 minutos nos meus bots.

Teria como me enviar por PM como você faz isso?

Assim não iria precisar ficar esperando vazar alguma informação de qualquer canto pra poder postar aqui.

OBS: Envie por PM mesmo pois se postar para o publico a LUG pode fazer algo para impedir o método que você ta usando.

Link para o comentário

O legal e que só chove acusações e tals, mais provas que e bom nada!

Prova disso e que não mudei o link e nem fiz edição nenhuma desde o dia da postagem, eu não sou um membro desatento igual ao 1Ridiculo1 que não se ateve de olhar o script antes de postar.

Sou bastante experiente nesse assunto e só existia aquele script que o 1Ridiculo1 esqueceu de retirar do post, não existia mais nada.

Megabox sei que você e bastante experiente então faz uma analise no meu kore e veja se existe algum KL ou algo do tipo, isso também vale para o Imike caso ele veja o tópico também!

Se quisessem já teriam me banido a muito tempo. Pois o Imike e o Ghost sabem quem eu sou aqui e lá no fórum, e eu já ate conversei com o próprio Imike sobre as att que eu posto aqui, e ele está ciente de que eu sempre posto algo aqui pro pessoal quando e postado no SVN ou simplesmente vaza a informação como foi o caso das 3 últimas atualizações que aconteceram!

Tanto e que meu tópico foi desfixado por conta de não ter conteúdo funcional. Se você olhar no meu tópico alguns posts vera que eu digo o que estou dizendo aqui varias vezes.

Pois eu estou pagando algo para eu desfrutar e não para ficar divulgando para o pessoal sem receber nada em troca, por isso sempre postava quando saia na SVN ou vazava as informações!

tinha mais de um script, só que já era tarde de+ quando eu terminei de retirar todos, pois muitos desatentos já tinham sido hackeados. Acho que o mesmo esta acontecendo com você.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.