Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CrossFire Pirata [PEDIDO]


PristonBRGames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Vindos,Bom eu jogo crossfire américano e crossfire al,Bom eu adoro jogo de FPS e meu jogo preferido é CF,Nó ínico eu estáva realmente feliz que ia lança um CrossFire Brasileiro.Bom vejo que não estou muito feliz hoje por que o crossfire brasileiro está completamente um L.I.X.O,Se é pra jogar um jogo bom prefiro joga o crossfire américano que tem poucos hac.kers e não tem muito leg,A vantagem é inorme de joga um jogo totalmente traduzido pra um jogo inglês,Bom queria muito que os moderadores do CrossFire AL Melhorassem o jogo tirando os hackers talvez trocando o anti hacker ou atualizando todo o dia ia melhora muito...Mais nem tudo é oque agente esperava,Sim eu fico muito PU.TO com a web cheats por que é dela que vem os hacke.rs mais fazer oque vamos pensa também no lado da WC que assim ela vai ganhando dinheiro prara ficar modificada como está agora,Parabéns a WC sempre evoluindo...

 

PEDIDO: Meu pedido é o seguinte,Por favor algem faça um crossfire pirata não importa se é tudo caro ou não.E por favor cuide do servidor iréi divulgar e bota dinheiro todo o mêss com maior prazer do mundo.Tinha um tópico na WC que,Dizia que ia lança um crossfire pirata totalmente traduzido para o BR,Até hoje não lançou...

 

Góstária muito que a WebCheats fizesse um CrossFire Pirata,Dinheiro voçês tem,Designer,Um monte de coisa...Bom por favor vocês vão está ajudando a gente em muita coisa,Iréi divulgar e botar dinheiro todo o mêss...Penssem o quanto de dinheiro voçês vao ganhar...Por favor eu so peço isso.o CrossFire AL não da pra jogar mais,Estou muito triste...Brasileiro faiz um jogo e so penssa no dinheiro por que o jogo ta ai online e cheio de hacke.rs se eles quizessem realmente um jogo sem hacke.rs já teriam feito algo mais fazer oque não cupo a WC e nem um site por isso,Afinal quem escolhe jogar de hac.ker ou não são os proprios jogadores... Então peço com todo carinho do mundo para vocês da WC fazerem um CF pirata sei la mesmo que só dure um ANO.Afinal jogo é um passa-tempo...

 

 

Muito obrigado Web Cheats por tudo,Parabéns pela nova WC que vocès fizerem está nota 10...Continuem assim abraço a todos flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo pow, quem solber criar 1 crossfire pirata ffala para nos que nos jogaremos...

quem for fazer ou quem ja fez crossfire pirata divulgue para nos que ja estamos nervoso

com esses hackers nocrossfire

e a z8games nao esta fazendo praticamente nada para tirar hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Sim CFAL ta um lixo, mas criar um servidor de CF pirata 0_o o manolo la num sei da onde levo 2 anos pra fazer o CF Fantasy 0_o, iMAGINE NÓS DA wc Fazendo um serve 0_o

 

Eu até sei uma coisas basicas pra criar um serve, so que sozinho não da...

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo mano , mais pra criar um servidor , nao e simples assim , precisa de muita paciencia e uma equipe que saiba oque ta fazendo...

nao da pra cria um serve pirata de uma hora pra eutra assim...

mais eu tbm queria que tivesse um servidor br pirata : )

mais fazer oq ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim CFAL ta um lixo, mas criar um servidor de CF pirata 0_o o manolo la num sei da onde levo 2 anos pra fazer o CF Fantasy 0_o, iMAGINE NÓS DA wc Fazendo um serve 0_o

 

Eu até sei uma coisas basicas pra criar um serve, so que sozinho não da...

 

Lol nd ve pow eu tenho as files desbugado de cf e sa pow em 1 Hr eu crio mais o fods e deixa vcs joga :D HEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RedHotChiliCalinor nat fala com o teteu028 ai man,Junta vc ele e mais umas galeras ai que saiba e deu,investi dinheiro nisso pq o resto voces vao lucra bastante realmente em que leve 5 anos mais que seja um melhor que esse lixo do cf al não temos mais aonde botamos dinheiro.Unico jogo que vale a pena bota dinheiro é o priston tale braisil e o divinept pq ca pb e cf ta um lixo tenho vergonha de fala que sou brasileiro os cara fabrica hacker pra estraga o jogo.mais fazer oque espero um CF MELHOR PARA 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.