Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento para movimentar a Infozone

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Temos uma ótima área no fórum a InfoZone que ajuda mais do que simplesmente achar o melhor hack para seu jogo..

Porem não é de agora que a área vem ficando menos ativa em relação as demais fazendo com que o maior desafio dos moderados não seja moderar e sim movimentar a área..

Bom mesmo não sendo Geek (Ainda..) Vim dar minha sugestão para movimentar a área..

Sugestão simples que tem em todas as áreas, estou falando de eventos..

Não me lembro qual foi o ultimo evento da InfoZone. Temos la bons tutoriais.. Boas dicas de softwares mais há membros que si quer sabem que a área esta la.. Cada vez mais esta ficando sem ter oque fazer la.. Muitos dos staffers antes eram membros bem ativos na área inclusive nosso querido administrador Horus que no caso até ele abandonou a área.. enfim vamos a sugestão:

Seria quase um TM, poderiamos mesmo até usar algumas regras desse evento.. abaixo as regras do TM:

Regras:

1. Quanto à participação:

• 1.0. Só poderão participar membros com no mínimo 100 posts.
  • 1.1. O membro poderá inscrever-se com apenas um tutorial. Ao postar no tópico de Inscrições estará confirmando sua participação e não poderá trocar, caso poste novamente com outros tutoriais, serão ignorados e prevalecerá o primeiro.
  • 1.2. O tutorial inscrito no evento deve ser de sua autoria, Salvos casos de imagens, vídeos ou trechos que complementem, aprimorem, algo no tópico, por exemplo: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia.
  • 1.3. Qualquer comentário no tópico de inscrição que não se se trate de uma inscrição, será excluído, e o membro punido.
  • 1.4. Caso tenha dúvidas ou perguntas sobre o evento, faça isto no tópico de Dúvidas e Discussões da edição atual do evento.
  • 1.5. Todos os links dos tópicos inscritos devem estar em perfeito funcionamento.
  • 1.6. Membros da Staff não poderão participar.
  • 1.7. Seu tópico deve estar dentro de todas as regras da área onde se encontra. Caso seja observado a infração de alguma regra, poderá ter seu tópico desclassificado.
  • 1.8. O tópico participante deve ter sido criado no mês da edição atual do evento, ou seja, apenas tutoriais novos poderão participar.
  • 1.9. São válidas inscrições de tópicos de todas as áreas do fórum, sem exceções.
  • 1.10. O membro que for desclassifado na edição atual do TM, não poderá participar novamente da edição atual, apenas na próxima.
  • 1.11. Um tópico antigo não poderá ser postado novamente apenas para que a inscrição no evento seja aprovada.

4. Quanto às inscrições:

• 4.1. Será aberto um tópico nesta área com o nome "TM # - Inscreva seu tutorial aqui" para as inscrições dos tutoriais.
  • 4.2. Será aberto também um tópico para postagem de dúvidas e discussões do TM, como o nome "TM # - Dúvidas e Discussões" na área TM - Bate-Papo e Dúvidas.
  • 4.3. As incrições que não se encaixarem nos padrões das regras ditas acima, serão desclassificados, sem direito à uma nova inscrição.
  • 4.4. Só serão aceitos tutoriais de de autoria do membro, como diz nas regras acima.
  • 4.5. Após os término das incrições, será criado um tópico em TM - Bate-Papo e Dúvidas com a lista dos candidatos do TM, para que os membros saibem se seu tópico foi desclassificado ou não.

Oque seria adicionado na Regra antes de ser importada para o evento da infozone

• Seriam permitidos apenas tópicos criados na InfoZone

Pontos positivos:

• [*=center]Maior movimentação na área
    [*=center]Algo diferente pra gente que fica mais na infozone
    [*=center]Estímulo aos membros a criarem seus próprios tópicos sobre oque realmente conhecem
    [*=center]Aumento no numero de tutoriais Bons na área tendo em vista que ninguém entra numa competição para perder sendo assim creio que todos darão o melhor de si, pelo menos é isso que eu e acho que todos esperam

Pontos negativos:

Tem algum ?:ironico:

[TABLE=class: grid, width: 800, align: center]

[TR]

[TD]*Sugestão de premiação:[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]1°Lugar[/TD]

[TD]120posts + 50pontos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2°lugar[/TD]

[TD] 75posts +30pontos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3°lugar[/TD]

[TD]45posts +15pontos [/TD]

[/TR]

[/TABLE]

*PS: a sugestão de premição é apenas uma sugestão minha isso ai que fique mesmo a critério dos moderadores da área

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente seria como um Tutorial do Mês,mas já temos um evento assim,que é o Compartilhando seu Conhecimento(O mesmo já foi realizado 1 vez).

Eu daria a sugestão de criação de um novo cargo para o vencedor do evento(assim como a SOTW).

Link para o comentário

Realmente seria como um Tutorial do Mês,mas já temos um evento assim,que é o Compartilhando seu Conhecimento(O mesmo já foi realizado 1 vez).

Eu daria a sugestão de criação de um novo cargo para o vencedor do evento(assim como a SOTW).

só acho que essa de novo cargo não seria aceita.. talvez uma TI secundária.. Mais não algo tipo a TI principal de campeão para quem ganha um evento global tipo do TM

Mais que seja esse evento do compartilhando o conhecimento.. Vamo faze uma a segunda edição do evento

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Sim,eu acabei confundindo as coisas.Eu quis dizer team icon mesmo.

Até vejo o que posso fazer para realizar a 2ª edição,mas acho que ainda não é o momento certo.

okay, tomara que seja logo rs..

pod fechar

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.