xnikelk 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 E ai pessoal. Eu criei esse tópico porque aconteceu uma coisa muita curiosa comigo. Eu tenho uma conta no GC, a quase 3 anos, e sempre usei HACK (em missões e eventos) todos os meus chars são level 70+, eu sou CASH USER ja comprei vários SRs e nunca fui banido. Porém eu ja enjoado do GC "toquei o FODA-SE" no evento do festival sombrio (esqueci o nome o que tinha a dona do hotel) usando hack, peguei tanto item q deu pra criar 10 pedras +17 e mais de 500 cartas No outro Bug eu peguei esse tanto de moedas veja: Essa eu ja tinha postado aqui na WC. Então, eu ja esperava um BAN, pra ver se eu consigo largar o GC Pra finalizar, a LUG apenas removeu 2 pedras +17 junto com as armas lvl 80, um set completo da fenix, 8 brincos e só... eu nem levei warn no site, não fui banido e a minha conta continua ativa de boa. Ai eu pergunto será que a LUG é mesmo corrupta com os CASHERS????? Pra você que também é cash ja escapou de ser BANIDO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 na verdade a lug n baniu ninguem por causa do bug, nem os cashers nem os gp users, ela so fez tirar os itens que foram pegos no bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wesleychase03 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 eu tinha uma conta, full cach tbm, varios SR's quase full 80, eu nao usava hack nem nada, so que um belo dia,eu cansado pq tinha 2 contas quis trocar essa,dai coloquei o nome da sala ''troco acc'', e do nada tomei dc quando fui ver tinha ela tinha sido banida por anuncio irregular, eu nunca tinha levado ban por troca acc,alias vc entra no gc tem varias salas de troco acc, e nenhuma e banida, fiquei revoltado,pq essa lug e loca, eu nao entendo msm, nessa conta eu tinha gastado mais de 700 conto, eu no ticket ate chamei eles de ladroes, pq éo que parece..mais enfim como eu tinha 2, essa atual ,ainda e melhor que a antiga,entao passo o tempo eu me conformei ,mais se eu tivesse so uma,ai o bixo ia pega.. lug da mafiaaaaaaaa...... KKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Cara eu já denunciei um cara que era full ellia e SRs. Ele usava hack de mp e hp. A lug disse que ia analizar. Pouquinhos minutos depois "Foi comprovado que o membro não utiliza nenhum tipo de programa,não denuncie sem motivo." '-' Mano...eu mandei print,mandei vídeo... Eu estava de Lupus e provei com a foto de um cooldown,uma skill minha com 15 segundos de cooldown,tinha acabado de dar o counter,eu caindo do counter,com 1 segundo de cooldown,ele já estava soltando novamente a 3ª skill. Isso em vídeo e em print. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 eu nao perdi nehuma intem da fenix no bug , so perdi minhas moedas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnikelk 0 Postado 16 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 na verdade a lug n baniu ninguem por causa do bug, nem os cashers nem os gp users, ela so fez tirar os itens que foram pegos no bug Cara eu peguei 3 set da fenix (as armaduras) e eles so removeram 1 set e uma arma lvl 80, os brincos q eles removeram eu peguei de novo pq eles não removeram as minhas 5000 moedas e no evento do mercado sombrio eu peguei um monte de pergaminho de mudança especial e fiz 10 pedras +17 isso seria digno de BAN porque foi tudo pego com HACK... é impossivel você pegar 5000 moedas do bug sem hack. @rabbitB eu ri do que tu falou, denunciou um CASH HACK e ainda foi xingado pela LUG kkkkkkkkkkkkkkkkkk @Wesleychase03 Esse ban que tu levou foi muito sem noção lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 eu só fiz 2 set da fenix e perdi apenas uma parte então nem reclamo eu acho que foi apenas mera Coincidência você ter perdido poouca coisa mas como o amigo ali em cima disse a lug não banio ninguem apenas retiro algums items que foram obtidos atraves do bug se você tá reclamando assim tanto por não levar ban a diversas maneiras de levar ban apenas escolha uma e seja feliz '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kekejuju456 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 cade o hack :raiva: :ironico: :pensativo: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Dá sua conta, vc não quer jogar msm. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Jah ouvi lendas de casher user full elia que tomou ban mas é so uma lenda z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redakai? 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Dá sua conta, vc não quer jogar msm. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 vdd , aproveitei o bug e nem perdi os itens kkkk (só 1 brinco , + ainda esto com arma da fenix) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 se qeu larga de joga o gc então faz como um amigo meu fez desinstala o gc do seu pc é da sua acc pra alguém ele me deu a dele,você não volta mais a joga '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Um dia na season 2 época que eu era meio casher eu auto me denunciei numa outra conta e só tomei cartão amarelo ná verdadeira =o mais acho que fizeram isso ae pra ver se tu pega as coisas de novo e gaste mais casher com ele to nem ae mais pra LU!G poAKSAposkaOPS The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Ja coloquei mais de 12,000 cash sem gastar nenhum centavo e estou e a minha conta ta ai, com tudo que eu comprei, fora as bonificações e pet que eu ganhei do use e ganhe hahaha :nice: Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados