Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Sobre Cash

Brendo78
 Compartilhar

Pergunta

Bom gostaria de saber se eu colocar 1800 de Cash Hoje pelo Boleto o cash irá cair na minha conta amanhã (Sabado) ou só na segunda feira ?

Já coloquei cash outras vezes mais nunca coloquei em uma sexta pra saber que dia o cash vai cair na acc se alguem pudesse responder eu ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quando eu costumava por cash por boleto em outros jogos , eu só recebia o cash depois de 1 dia . Mas provavelmente até segunda feira você já vai tar com o cash , pode ser que ele venha amanhã , ou segunda mesmo .

Link para o comentário

• 0

Amigo se você colocar Cash Hoje pelo Boleto .

Só vai Chega as Cash na Terça feira ,isso porque os banco.

Não faz trasferencia no sabado e domingo ! E segunda sera para valida sua compra asim

as Cash cai na Terça !

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O cash de boleto deve no minimo chegar em 5 dias uteis (dias uteis = segunda a sexta)

Provavelmente de segunda em diante,você puderá receber...e creio também que chegue bem antes do limite dos 5 dias,provável ele vim em uma terça ou quarta feira.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.