Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Desenhos animados] Lembram desses desenhos?


ϟPierre
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só não lembro da do garoto loiro com cachecol....Bons tempos aqueles eram também, até porque eu gravava sempre pro meu irmão, o pokemon e digimon da época, porque eu era pequeno e não estudava, mas ele sim.

 

Rs, angélica cantando na OP...outro desenho epic era múmias vivas e free willy, não que free willy fosse bom, mas é classic.

 

Se eu lembrar de mais, eu falo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que eu assisti e gostei desses dai foram: Looney Tunes, Caverna do Dragão, Cavaleiros do Zodíaco, Digimon, Yu -Gi -Oh, Pokemon, X -Men entre outros ...

Agora alguns desenhos de hoje são bem esquisitos e sem graça, só se salva alguns que passa na TV a cabo.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha infância:

 

[video=youtube;STkpkJWMIxs]

[video=youtube;cTycyMhBPY8]

[video=youtube;lltIyPw-G5U]

[video=youtube;o5l0sdeWEco]

[video=youtube;P1TgpmBNL2U]

 

E o Pequeno Urso,As aventuras de Tintin, ....

 

Esses outro ae são o RESTO DO RESTO!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAVALO DE FOGO!!!

Sem dúvidas, esse foi um ótimo desenho.

Bons tempos :p

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhos tempos.Desenhos que honram a infância e não esses animes que só fazem a pessoa virar anti-social.

Anti-Social torna-se quem quer, não venha insultar aqueles que gostam de determinado gênero.

Não gosta? guarde para si, não precisa esculachar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA BLACK, EU TAMBÉM CARA, NEM LEMBREI!

 

Camundongos era muito ****! Vim aproveitar e divulgar uma nova fase da minha franquia, com novos aliens, vilões e por fim, um novo e péssimo gráfico:

 

ben10omni_vod_sd_1024x512.jpg?w=584&h=292

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.