Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Os Primeiros 20 Minutos.

sniperpk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera beleza? Começei hoje a jogar C.A vim aqui falar um pouco da minha jogatina complicada. Fazia muito tempo que eu queria jogar C.A vi muitos videos no youtube queria conheçer e me aventurar nesse jogo não tinha vontade de jogar antes por causa dos players que estavam estragando o jogo usando hack loguei na acc de um amigo tava um inferno ainda bem que melhorou + de 20 mil contas banidas, mas não vou me alongar, Como dito antes eu baixei no meu notebook e fui jogar ''Sem mouse vou comprar um em breve'' pulei o tutorial entrei em um server pqp nome pakas eu fiquei meio perdido kk fui vasculhar a loja etc. entrei em uma sala tinha uma galera fui pro time bravo. o round começou tomei uma surra feia morri pra uma granada T.T pqp não sei se é pq eu estou sem mouse ou se a mira tá dura morri 12 matei 4 T.T no fim nois vencemos, pqp muito complicado jogar sem mouse, infelizmente eu não fiz um video para mostrar pra vocês minha surra kk. mas em fim estarei providênciando um mouse para jogar. gosto muito do jogo em breve estarei me aventurando no C.A. sou da GC Zone ''kkk'' Desculpem os erros no post '-'. Flw Abraços tudo de melhor sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa no começo é assim mesmo.

O importante é jogar, em brevê creio eu que você já estará jogando muito bem, o importante é não se irritar por coisas desnecessárias.

O que irrita mais mesmo para mim é o lag'-'

Espero que consiga melhorar e qualquer hora vamos jogar '0'

abraços!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkk,sniper ?

você por aqui mano,poxa moral bem vindo ao Combat arms,e bem vindo a essa area.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Seja bem-vindo ao campo de batalho, soldado. Quero te pedir um grande favor: NUNCA USE HACKS.

Com um tepo você acostuma, e verá que está jogando bem! Não importa KDR e Patente, o que importa é que você é um bom jogador...

Até mais, se divirta!

Link para o comentário

Todos começaram assim, do zero. Com o passar do tempo vamos aperfeiçoando as habilidades (reflexo, táticas, pensar rápido)...

Não tenha pressa, é preciso bastante tempo para se tornar um bom jogador no Combat Arms.

Boa sorte e... Compre um mouse !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.