Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Gwen


DarkFox03
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal, estamos todos cientes do que aconteceu com a nossa "possível" personagem a Gwen.

Porém já como ela veio em forma de pet, venho a lhes informar que não pode ser o fim do mundo ainda...

Como já foi dito por outros, acredito que ela possa ser bem útil. E concordando com o membro pedrob13 , tomei a liberdade de pegar alguns de seus videos e logo em seguida dar o post do meu comentário...

 

Primeiramente o ataque da Gwen :

 

[video=youtube;_zULCk30sXI]

 

Bem agora o comentario feito no post de Pedrob13

 

[video=youtube;EzZaeks3VsM]

 

E por fim , porém não menos importante o que eu realmente acredito que possa acontecer ...

 

[video=youtube;9ji14F6BMao]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A todos um obrigado pelo seu tempo gasto, e se possivel gostaria de saber o que acham da Gwen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ela vai poder congela o Boss do templo da luz?

Eu gostei dela até ..

e para quem não quer gastar ticket para pegar o pet é só pega no dia Dia 18/11:

Entrada livre para o modo Heroico. Seu Ticket Heroico não será consumido ao acessar essa emocionante modalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é uma pet muito boa mas ainda acho que pode vir a ser uma char algum dia.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria dahora se ela tivesse 4 evoluçoes hibridas que pode usar atk de todas a classes dela z\\o

como se fosse um mini char , se troca para o atk da 1 ela volta a ser a gwen normal se voce coloca o da 4 ela vira ultima classe denovo ae sim ia gosta dela z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ela vai poder congela o Boss do templo da luz?

Eu gostei dela até ..

e para quem não quer gastar ticket para pegar o pet é só pega no dia Dia 18/11:

Entrada livre para o modo Heroico. Seu Ticket Heroico não será consumido ao acessar essa emocionante modalidade.[/color][/font][/center]

ou pode ir qualquer hora que tenha o arco(da tempestade final das trevas)-iris na tela(q todos os bonus do evento ficam ativados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.