Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas Vitorias Minhas

!~ShinigamiGx~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal Vou Postar Umas Vitorias Minhas de Sieghart e Zero

SR3Ka.png

h8Z7S.png

XpVmp.png

zB3XK.png

CzcFm.png

tNm1b.png

9YfLj.png

h2eKg.png

nN7WW.png

k588K.png

HQ92t.png

NMY8p.png

1f18S.png

aXEmP.png

BASH2.png

v5N1L.png

2bKGe.png

e7QiB.png

Valeu Galera Comentem se Quiser Agradeçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de postar vitórias ta ficando chato já ._. , e na maioria das prints só vejo xingamentos no chat kk , por mim seria legal colocar as derrotas e vitórias '-' , mais deboa ._. , uma pergunta , era em formato RC esses pvp ai tudo? D:

Link para o comentário

Gouenji;7564070']

Esse negócio de postar vitórias ta ficando chato já ._. ' date=' e na maioria das prints só vejo xingamentos no chat kk , por mim seria legal colocar as derrotas e vitórias '-' , mais deboa ._. , uma pergunta , era em formato RC esses pvp ai tudo? D:[/center']

RC mais tipo Nois Criamos Nossas Propias Regras

Tipo A sem Pet B+ etc....

Link para o comentário

Eu não acredito que seja R.C pois tu tá usando armas lendárias, set lendário, sem falar que só tá com 2K de HP.

NINGUÉM JOGA R.C COM 2K DE HP.

E tipo, a maioria das vitórias foi contra o mesmo cara, deveria diversificar mais um pouco né? Esse Tiaguinho ai deve ter te dado uns 20 fks.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Interessante suas vitórias..... bem, te convido a um x1 contra minha Rey, topa?

Eu não acredito que seja R.C pois tu tá usando armas lendárias, set lendário, sem falar que só tá com 2K de HP.

NINGUÉM JOGA R.C COM 2K DE HP.

E tipo, a maioria das vitórias foi contra o mesmo cara, deveria diversificar mais um pouco né? Esse Tiaguinho ai deve ter te dado uns 20 fks.

Não sei se você sabe, mas já vi gente com 5.6k/1.2k/2.2k em B+ sem prop/pet (quase R.C, só que não veta ap/st, que pra mim, é nubisse vetar-los). Tipo, eu fiquei chocado, e era um sieg de avatar. No final acabei vencendo, e fui chingado de ap user lixo spelll e detalhe, tava com 3.4k/2.4k/2.7k e ele achou isso abusivo na minha Rey , tipo hã?

Depois dessa, nem acho 2k de hp pouca coisa, sinceramente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.