Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Top Secret - Metedor de Bala


jean4682
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quinta Classe Lupus - Metedor de Bala -

 

História- Lupus acha seu pai e descobre que na verdade ele era estuprado quando criança pelo mesmo. Quando a polícia descobriu ele fugiu pra Terra ou sei la como e chama. Na Terra ele conhece Dercí, uma mulher(?) tão velha quanto o próprio tempo(era tia-avó do tempo). Ele tenta a estuprar mas é ela quem acaba o estuprando. Disso nasce Lass em um peido de Dercí. Depois de descobrir todo o seu passado desconhecido ele vai pra escolinha do Chaves e o mesmo o ensina sobre a técnica de desenho, e sua Cholofômpila.

 

Geral- como em todas classes ele recebe uma nova arma, na quinta classe sua nova arma será a "Cholofômpila".

 

Combo- lupus pega suas "Escaralalhos" e atira na nuca de seu inimigo jogando seus miolos longe que da dano nos inimigos que estiverem atrás, em seguida pega seu facão e corta o bilau do inimigo se for homem(exceção da Elesis), depois pega sua 12 e atira no orifício anal do inimigo e por fim pega a "Gerente das Almas" e demite a alma do inimigo, o deixando com status "#chatiado".

 

Skill 1 (Fireworks) - Lupus usa as "Es*******s" e atira pra cima, depois joga a faca no tiro e o corta no meio, os pedaços do tiro caem no chão e fazem todos pularem matando com um hit.

 

Skill 2 (Acid Rain) - Lupus pega a metralha e atira pra cima, os tiros se multiplicam e chove tiros na tela durante 60 segundos, durante o tempo do skill, o inimigo fica paralizado, sem counter e levando 2000 de dano para cada hit.

 

Skill 3 (Metal Icarus) - Lupus abre um portal do inferno e invoca os temidos "Churruminos", eles não podem ser derrotados e ficam no campo até o fim, cada hit tira 9999.

 

Skill Supremo(Novo) (Judgement Day) - Lupus invoca sua nova arma "Cholofômpila" e invoca 50 tiros demoníacos que perseguem o inimigo até acertar seu orifício Anal. Não se pode escapar do skill com delay, counter, defesa ou qualquer tipo de movimento. Cada tiro tira 9999.

 

Movimentação- Lupus se move com o mouse, clique em qualquer lugar do mapa e ele se teletransporta.

 

 

 

 

É isso pesoal, espero que tenham gostado da brincadeira rsrs. Como todos inventam que há mensagens subliminares aqui e alí no gc... resolvi fazer uma brincadeirinha com os nomes dos skills, alguém descobre? Veremos no próximo capítulo de Dragon Ba- Não pera

 

 

 

 

Na verdade tenho que dar créditos pro "bielgonca", que fez um tópico sobre uma sugestão de segunda classe pra Lin. Eu ri tanto que resolvi fazer também, aqui embaixo o link do tópico dele...

Vale a pena \m/

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1895353-sugestao-3-classe-da-lin.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 

Eu li até essa parte '' História- Lupus acha seu pai e descobre que na verdade ele era estuprado quando criança pelo mesmo ''

 

Depois me mijei de ri aqui . AOJDSPAOJDPSODJSPDJ

 

Véi, juro que quase acredito nessa poha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia criar outro namoral quase mijei de rir

muito bom y.y

[/color]

 

Cara, até queria, mas pra fazer esse tipo de coisa tem que estar inspirado. Quando fiz isso estava com muita raiva de perder pra Lupus... Talvez eu faça mais outro dia, tentarei :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.