MaTriX~ 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Por favor avaliem essa minha sign. Sou iniciante e faz muito tempo que não tento fazer alguma coisa no Photoshop. Já postei alguns trabalhos aqui para que fossem avaliados mas não estavam bons. Peço que avaliem e me falem em que posso melhorar e se essa sign está boa, ruim ou +/-... VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocaralio 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Eu achei que ficou interessante, mas como não sou nem um expert vou julgar oque eu sei. Achei que a Iluminação ficou massa combinou com a Sign inteira eo posicionamento tambem combinou ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaTriX~ 0 Postado 16 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Eu achei que ficou interessante, mas como não sou nem um expert vou julgar oque eu sei. Achei que a Iluminação ficou massa combinou com a Sign inteira eo posicionamento tambem combinou ;D Valeu cara!!! Estou voltando a usar o Photoshop agora e é bom ouvir coisas desse tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Tbm gostei , mais axo que deu a ver de primeira que ele esta voando. deveria tirar um pouco de coisa da cara o bichin tbm. Mais gostei bastante. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy Punk 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Para iniciante ta maneiro vai na area de tutorias tem alguns trabalhos vem legais para iniciantes tambem esta meio que dificil para avaliarem os trabalhos poucas pessoas estão se interessando postei esses dias 5 sign ninquem me avaliou po era tambem meu primeiro trabalho faze oque ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Para um iniciante está bem legal ;) Mas tem algumas coisas a melhorar! Por exemplo, a tipografia ficou estranha e mal posicionada. Ficou parecendo uma "assinatura" na sign. Isso não é muito legal, pois não tem motivo de assinar. Nessa sign, eu colocaria a tipografia maior, mais perto da sign e toda branca. Combinaria, por ser uma das cores principais do trabalho. Outra coisa que você vai aperfeiçoando aos poucos é a iluminação. A sombra não ficou tão harmônica assim. Mas você está indo no caminho certo! Continue vendo tutoriais e depois de alguns aplique o que aprendeu neles em uma sign "independente". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados