Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda aê namoral rapidiinho pfv ! erro ao injetar dll


Reeysz
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vai até a pasta e verifica o arquivo "Perdeu.bat" !

Creio eu que seu computador ja esteja infestado de virus, primeiro a mensagem, agora esse tal de "perdeu"

irei tentar aqui fazer um backup pra ti !

 

Verifiquei, o meu não possui esta pasta, exclu-a e veja se o problema foi resolvido !

Caso não consiga visualizar vá em Painel de Controle>Opções de Pastas>Modo de exibição> Mostrar pastas e arquivos Ocultos. [x] Deixe marcada a opção ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema aí já não está com a dll, injetor ou os componentes necessários para utilizar cheats. Tenho quase certeza que seu PC está com algum vírus, Cavalo de Tróia, Turkojan ou algo do tipo. Já utilizei esses programas e o título do erro junto ao diretório citado na mensagem de erro não são nada normais. A linguagem utilizada nestes erros é formal e não é algo tão informal e banal com a que é mostrada na imagem. Recomendo que formate seu computador, realize uma modificação nos seus dados pessoais em contas de redes sociais, jogos e serviços online, quase certeza que tem vírus no seu PC. Só pra lembrar, o usuário que comanda o servidor dos infectados pelo vírus pode fazer qualquer coisa no PC, desde mandar erros até deletar o seu sistema operacional.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.