Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dupe itens


AyonFlux
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da WC

 

Bom, queria saber se existe algum programa / hack / ou macete de como dupar (duplicar) itens em pw pirata 1.3.6

 

se alguem souber de algum tutorial, programa, video por favor poste aqui. Obg :}

  • Amei 1
8jqZYcJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara meus Vizinhos Dupavam no Pw Elite , eles diziam q era +/- Assim

No PW Elite tinha Dc's Diarios as 19:00 , eles esperavam dar 19:00 Pegavam um Char Fake Jogava o Item no Chao para o Char Fake Pegar (Isso Tudo uns 3 Minutoos Antes dos Dc's)

Quando Dava DC o Tal Item Voltava Para o Char q Jogou no Chão e ao Mesmo Tempo Ficava no Inventario do Char que Pegou , Inclusive eu Ja Dupei Ornamento -12 Lá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara meus Vizinhos Dupavam no Pw Elite , eles diziam q era +/- Assim

No PW Elite tinha Dc's Diarios as 19:00 , eles esperavam dar 19:00 Pegavam um Char Fake Jogava o Item no Chao para o Char Fake Pegar (Isso Tudo uns 3 Minutoos Antes dos Dc's)

Quando Dava DC o Tal Item Voltava Para o Char q Jogou no Chão e ao Mesmo Tempo Ficava no Inventario do Char que Pegou , Inclusive eu Ja Dupei Ornamento -12 Lá :D[/color]

 

Ae vlh, obg por compartilhar eu não sabia disso.. Mais tem outro geito ? tipo bug ou sem precisar esperar tomar DC ?

8jqZYcJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.