-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Gsuis 0
To com um problema aqui no sXe...o mesmo que em muitos topicos que eu vi...
O cs funfa normal soh que eu nao gosto de server sem sXe...tem muito xiter e meu xiter nem ta funfano direito e to cansado de joga de xiter tb neh ;/
Entao...quando eu entro com sXe e entro no serv,o cs fecha...tb aparece no console (que eu me lembre aparece depois que eu reabro) sXe command offline e tals...
Alguem ja teve esse problema e sabe como que eu resolvo?to ficano puto com isso,quero joga cs T.T
Tambem eu so burro de mais e nao sei nada desses negocios de placa de vidio...
Eh a placa de vidio do meu pc que eh ruim demais e nao funfa no modo OpenGL e tals entao eu tenho que compra uma placa de vidio melhor,eh isso?
Vlw =x
Edited:
esqueci de fala que eu ja tentei reinstala varias vezes o cs e sempre da erro no cs...nao sei oq acontece mas mesmo sem o sXe ele nao funciona...nao consigo joga com bot nem em serv normal
e tb ja tentei reinstala o sXe varias vezes e nao funfo...sempre da o mesmo erro,tb ja passei scan no cs e no sXe e nao deu...alguem me ajuda por favor perdi meu sabado e to aqui 4 da manha tentano arruma isso e num cunsigui ;/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados