Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Legalização da Maconha

Hero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me desculpe se estou errado, mas eu nunca vi ninguém matando para comprar cachaça ou cigarro

Uma pessoa da minha família, da qual prefiro não dizer quem, vive ameaçando a minha avó para comprar as biritas e o cigarrinho dela.

@Topic

A favor, maconha faz menos mal que o cigarro, que por sinal é legalizado e gera uma put renda pro governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que dizem que são a favor, é só porque não experimentaram perder uma pessoa ou se entregar para a droga.

Sou extremamente contra.

Segundo seu pensamento, toda droga é igual e não ha diferenças significativa entre os efeitos delas sobre a sociedade, não estou certo?. Seguindo ainda sua linha de raciocínio,como a maconha tem o mesmo poder de devastação que o crack ambos devem estar no mesmo grupo de drogas pesadas, certo? ERRADO! não tem como comparar a maconha com o crack. É ILÓGICA ESSA COMPARAÇÃO, Não só porque o vendedor(traficante) que as drogas tem que ter o mesmo efeito.

Quantas mortes a maconha causa diretamente por ano? Nenhuma, zero, e quantas mortes o crack causa? eu garanto que é na faixa dos milhares. Não existe usuário de maconha que sai por ai roubando, quantos usuários exclusivos de maconha você vê no jornal roubando e matando? Nenhum. Por acaso a maconha formando cracolândias por ai?

054MS.png

Link para o comentário

Primeiramente, antes de ser contra ou a favor, por favor, pesquisem! O que eu li aqui de absurdos foram coisas inexplicáveis.

De verdade, vou ser breve pois esse assunto nem precisa de tanto papo assim, é só as pessoas serem mente abertas. Pesquisei bastante sobre prós e contras e cheguei a uma conclusão.

Vou citar os prós e contras:

Prós:

-Geraria receita para o governo através dos impostos;

-Controlaria a venda através de instituições legalizadas;

-Diminuiria bastante o financiamento do tráfico;

-Facilitaria quem compra e usa de não ter que ir até uma boca para comprar o produto, tomando menos riscos e não se envolvendo com traficantes;

Contras:

-...

De verdade, não consigo ver contras nisso, mesmo depois de pesquisar e ler pessoas comentando contra, sempre tem algum argumento que quebra o argumento da pessoa.

Por favor, abram a cabeça.

Contra.Pensem comigo,se legalizar a maconha,vão vender por um preço nada baixo,pessoas sem condições e que já experimentaram e gostaram,vão fazer de tudo para arrumar grana pra comprar a folha,até ROUBAR,MATAR.

Cigarro é caro? Pois é. Tem muito mais substâncias em cada cigarro e não é caro. Não seria caro maconha.

Sem contar que seu argumento é completamente sem sentido. O que você está falando é igual a falar que se um dia eu experimentar Caviar e gostar, mas não ter dinheiro para comprar mais, eu vou começar a roubar e matar...

Maconha não é pesado e não causa dependência.

Não acho que deve ser usado argumentos de que cigarro e álcool são piores. Apenas acho que maconha é uma planta natural que serve para curar doenças e é relaxante. As pessoas veem como se fosse algo como o crack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.