Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Perdi pra lin da Luz sendo que eu sou Trevas da uma dica aqui pliss !

cv_12
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu estou aqui para pedir uma dica de não cair no mesmo combo da lin da luz o tempo todo sendo que eu sou Trevas

Gente eu fui totalmente surrado vou contar dez do inicil como foi que aconteceu

começou quando eu estava fazendo missão tava dando o maior tédio então eu resolvi ir pvp

então eu fui para o pvp e começei ganhando depois eu sai da sala que eu estava e fui pra uma sala que estava escrito B+ eu fui pra zoa

e oque eu não sabia é que a lin que tinha lá era da luz ta bom tava eu de lin trevas a lin de luz e uma amy

só que pra ir time tem que ter 2 de cada lado óbvio né (sem pensar merda) o mapa é vale do juramento agente deu Ok e começou o jogo

eu dei uma coça na amy matei ele 3 vezes eu usei meu pet urso preto que peguei ontem na primeira tentativa e eu nem queria eu queria as asas

eu nunca tinha tentado pegar nada naquele evento tabom meu pet jogou ela no buraco 2 vezes O.o olha a mente vigiai irmão

ficou eu e a lin ta a lin veio correndo eu usei minha skil olho da tempestade se não me engano é isso ela volto esperou meu minha skil acabar e veio correndo

usou o pet dela e usou raio de luz com o selo nisso que a minha lin subio por causa do selo ela pulou por cima de mim e usou o selo aquele pulo que ela corre

passa por cima do oponente e deixa um selo e cai do outro lado ai minha lin subio mais ainda ela cai no chão e pulou e apertou X e solto outro selo e me

agarrou

ela fez isso 5 vezes e eu cai nas 5 vezes e ela ainda perguntou se eu gostei .-. *-* =/ *__* T.T ¬¬ :( ajuda eu :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo, eu peguei o das trevas, mais logo depois me arrempendi

Ai comprei um PET ALL, e pequei o da Luz, achei bem melhor que o das

Trevas, mais vai com o gosto de cada um, uns pode ser Pro com Trevas outros com da Luz,

Meu caso !

Link para o comentário

• 0

Cara, 1ª n jogue no vale do juramento, 2ª Apos soltar uma skill e n pegar no oponente use a St que ela some e dps aparece(n sei o nome '-'), 3ª Toda vez que seu oponente tiver no fatal leve ele para o canto onde vc vai ficar no combo Z+Cima, assim sua "barra de fúria" vai encher e vc vai encher seu hp... flw abraços =D.

Link para o comentário

• 0
  • 0

Bom Cara eu Prefiro o Lado das Trevas pois ele apela bem mais as skills naum são tão boas mas ajuda bastante so apelar usando o poder que ele desaparece e aparece com uma bola de esfera e bem apelão uso sempre que alguem usa combos e skills com pouco delay e otima tmb naum curto muuito usar a 2Skill no Vale pq la vc mesmo cai ela e bem rapida quase naum tem delay ela e otima para matar pq e quase sem counter mas ainda e possivel da counter so naum usar ele no vale e coloca a 2skill da 1 classe e mais apelao .

E tmb e bom vc cima Frente Frente Z e bem apelao se pegar faz o combo full ZZ Cima Z espero ter ajudado ^^

se quizer mais ajuda me add no GC dragon987654 e no Skype boezinho2000

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.