Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado BCK- Brasil Code K RPG - Com Vagas de Dono E 5 ADMINS , Ainda nao é 24h

helbert157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Vim Aqui Pedir Uma Ajudinha aqueles que estao interessados a me ajudar com meu server de samp, estou pensando e colocálo 24h mais poriquanto nao tem hora pra ser ligado ou desligado.

Vagas:

Vagas Disponiveis:

Vaga 1 - Dono - Preciso de Uma Pessoa Para Me Ajudar a Administrar.

Vaga 2 - ADM LEVEL 1338 OU ''5''- PARA ADMINISTRAR TBM!

Vaga 3 - Adm LeVEL 4 - Administrar Com Limitações Nos Cmds

Vaga 4 - Adm Level 3 - Adm Tbm Com Limitações

Vaga 5 - Adm Level 2 - Apenas ComANDOS Básicos E +Adicionais!

E +1 EXTRA Vaga 6 - Adm LeVEL 1- Básicos.

Fora + 2 Helpers!

Infos Do Servidor:

24H? - Não Ainda.

IP: Nao Tem Ip Fixo Aconselho me ADD No Skype OU Msn: (Msn:[email protected] Skype: helbert157)

Ping : eNTRE 0 e 350 +/-

HostName: *<(<(<(<( Code K RPG/BR)>)>)>)> V3.0 <THIS NAME CHANGE WHEN ONLINE><ESTE NOME MUDA QUANDO ONLINE>

Players: 0/35

Poriquanto é Só Caso Esteja Enteressado Me ADD Skype e Msn Aconselho o SKYPE.

(Msn:[email protected] Skype: helbert157)

flw tow esperano respostas

NAO TIVE TEMPO DE ORGANIZAR TÓPICO!

ENTAO NAO ME XINGUE POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você precisa ajuda em que? Administrar (Pagar os gastos do servidor, ajudar na criação, colocar itens) ou (Moderar? Escolher equipe)

Se for a segunda opção eu posso te ajudar, e também posso criar um formulário para os membros fazerem.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

tipo cara eu tava pensando em todas essas respostas sua se quiser ser dono master - o poderoso e vc poder me ajudar , vou te agradecer bastante , tipo ainda estou vendo um host ainda pq nao entendo mto dessas coisa ai tipo voce pode me ajudar em tudo, se puder sou grato!

tipo cara eu tava pensando em todas essas respostas sua se quiser ser dono master - o poderoso e vc poder me ajudar , vou te agradecer bastante , tipo ainda estou vendo um host ainda pq nao entendo mto dessas coisa ai tipo voce pode me ajudar em tudo, se puder sou grato! tipo podera sim me ajudar coma segunda opção a primeira dexa que euvejo, o server ta pronto , so alguns ajustes finais como o forum, tenho ek desenvolvelo mais add msn ou skype maais me ajudar.

aconselho skype : helbert157

msn: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.