Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera duvidazinhas ...

cleitin27
 Compartilhar

Pergunta

Tipo oque esses trainer faiz quais são suas funções podia ter 1 topico com isso .

explicando as funções do no trainer da web cheats me falaram que uma delas e desbloquear estagios bloqueados e tal.

Usei num de certo.

Tbm usei o do missão perfeita e tal não deu certo .

SOu novo aqui desculpa o emcomodo e tambem não sei se posso postar 2 duvidas ne 1 so topico se não pode avise por favor.

Um menbro feiz um otimo tutorial explicando como abri arquivos e editar o kom e tal so q em q arquivos tem q mexer q alterações deve ser feita por favor me respondam e desculpa a todos pelo emcomodo sei q são perguntas de nube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro Cleitin

Aconselho vc a ir na parte de Hackers e ve os primeiros tópicos, esses são os fixos, muitos uteis, e de uma olhadinha sobre as regras. Acho que seu post ta bom.

Sobre os trainers, tem um fixo ensinando grande parte deles.

Seus melhores atributos na minha opinião é gp hacker, destravar portais, stage hacker (leva direto pro chefão atraves de um numeral que vc coloca). Depedendo de qual trainer vc pegou, eles podem lhe ser bem uteis, é so não usar em pvp.

Sobre a edição de kom (eu vi no fixo de um moderador) não é muito dificil, é baixar alguns progamas e alterar alguns dados compactando e descompactando, mas acoselho vc a apenas da uma olhadinha aki na WC depois da att (atualização), que sempre sai skript fresquinho e "funfanfo" (funcionando)

já que é novo, tome cuidado com os Floods e sempre que for baixar algo veja o scan pra ver se esta seguro.

Não se esqueça de ler atentamente as regras de cada parte da zona de Gc e dos outros lugares que desejar.

espero ter lhe ajudado :D

Link para o comentário

• 0

Sr Cleitin

Os trainers desatualizão muito rapido devido as modificações que vem

ocorrendo com o main.exe e seus scrips !

Para nos programadores atualiza-lo demora de 1a 2 dias..

Acho que o Trainer que você pegou.. está desatulizado..

espere por novas versões para que suas duvidas.. sejão

esclarecidas por você mesmo.. ao usar o hacker !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.