Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Atençao Olhe!

katurboladao
 Compartilhar

Pergunta

Ontem atarde tava olhando umas SS <Screen Shost>Fotos aii me deu uma vontad de ver se tinha report na pasta do GC aii sem kere abri a pasta Stage e por uma olhada eu vi encrito Gcnewmapper <algo do tipo> eu keria saber se em breve teria como mecher alii... e faser a missao fika apenas com 2 part seria muito bom para quem quer algo do chefe seriaa a evoluçao do mundo!<Surteide mais agr> e tmb queria saber como eu pego Membro De Honra Vlws BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sobre mexer para que fiquei apenas 2 partes, vc pode usar trainer e destravar portais, ateé a parte que quer. Ou então usar stage hacker para ir direto no chefão. Sem contar do skript que é em mais em conta pq vc ganha exp, intens. Seria bem melhor do que ir apenas duas partes, não acha?

já sobre membro de honra, se nçao me engano tem que fazer 1.000 post na WC! :D:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.